Ricardo Gomes muda e testa duas formações

Hugo e Borges formaram o ataque da equipe titular

Fonte LANCE!
Ricardo Gomes avisou na última terça-feira que o esquema da equipe poderia mudar e a disputa estava aberta entre os jogadores. O técnico foi rápido e, um dia depois, na tarde dessa quarta-feira, duas formações foram testadas, ambas diferentes dos dois últimos confrontos em que o comandante esteve à frente do São Paulo.
Zé Luis e Washington, titulares nos dois últimos jogos, estiveram todo tempo entre os reservas. A dupla de ataque foi formada por Hugo e Borges. Dagoberto está suspenso e não pôde ser testado. Zé Luis voltou a atuar como volante.
Na primeira parte da atividade, em campo reduzido, 3-5-2, com Jean Rolt, Renato Silva e Miranda; Arouca, Jean, Hernanes, Marlos e Junior César; Hugo e Borges. Na segunda parte, 4-4-2, com Arouca, Renato Silva, Miranda e Jorge Wagner; Jean, Eduardo Costa, Hernanes e Marlos; Hugo e Borges. Denis e Bosco se revezaram, com o primeiro ficando mais tempo como titular.
A atividade não foi feita apenas para definir quem vai a campo no domingo, às 16h, no Morumbi, contra o Flamengo. Ricardo Gomes também tem feito testes, como, por exemplo, Wellington na lateral direita, Arouca na ala e Zé Luis em sua posição de origem, no meio.
- Estamos em um momento de transição. Treinador novo, com jogadores novos. Ele vai mudando para encontrar o melhor para ele, então vemos com naturalidade - analisou Eduardo Costa, que ficou entre os reservas no início do treino.
- A formação da equipe, o treinador está procurando o melhor. A gente jogou no 4-4-2 no último jogo e não estávamos acostumados. Mas a formação que ele escolher, tentaremos corresponder o máximo possível - completou Denis.
Avalie esta notícia: 10 11

Acompanhe SPFC.net

Aplicativo para Android e notícias no Google News

VEJA TAMBÉM
- 8 SAÍDAS NO ELENCO! Vídeo: Rafinha prepara saídas de jogadores para reduzir folha salarial
- BLINDADO? São Paulo se mexe para renovar com Gustavo Santana após garoto explodir no profissional
- REFORÇOS DE PESO! Dorival Júnior conta com retornos de atacantes antes de viagem à Argentina
- CONFRONTO BRASILEIRO! São Paulo enfrenta o Athletico-PR no mundial sub-17
- O BICHO VOLTOU! Rafinha e Harry Massis aprovam premiação em dinheiro vivo para estancar crise



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net