Lokomotiv fixa direitos de Pedrinho em R$ 22 milhões em empréstimo ao São Paulo

Fonte globoesporte
Pedrinho encontra Muricy Ramalho na chegada ao São Paulo — Foto: Rubens Chiri e Miguel Schincariol / saopaulofc
O Lokomotiv, da Rússia, fixou em 4 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões) os direitos do atacante Pedrinho, emprestado ao São Paulo para a temporada de 2023.

O acordo entre os dois clubes prevê aos tricolores a opção de comprar os direitos do atleta no fim do empréstimo, em dezembro do ano que vem.

LEIA TAMBÉM: São Paulo fecha com goleiro Rafael, do Atlético-MG

O valor é semelhante ao que foi pago pelo Lokomotiv ao Red Bull Bragantino, em setembro, quando contratou Pedrinho.
O jogador, porém, não se adaptou à Rússia e pediu para voltar ao Brasil. O São Paulo acertou um empréstimo de um ano do atacante, que já foi anunciado pelo novo clube.

Pedrinho foi o primeiro reforço confirmado pelo São Paulo para 2023. Além dele, a diretoria também já anunciou a chegada do goleiro Rafael, do Atlético-MG, e também negocia com o atacante Marcos Paulo, ex-Flu, e o meia Wellington Rato, do Atlético-GO. David, do Internacional, é outro na lista de desejos.
Lokomotiv, fixa, direitos, Pedrinho, milhões, empréstimo, São Paulo
Avalie esta notícia: 5 0
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos



Comentários

jessé luiz ferreira
1 0
10/12/2022 06:37:57

Boa sorte com nossa camisa

carlao caverinha157
2 0
10/12/2022 00:22:56

A verdade e uma jogou bem quando estava no America ok foi pra fora em pouco tempo n conseguiu render o valor n e tão caro lembram o pablo foi mais caro e outros por ai boa sorte cara pra cima deles

arnaldo santa rosa
0 0
09/12/2022 16:10:40

Tomara que de serto porque ficar comprando refugos argentino nao da certo jogador bom da argentina edo uruguainao sobra pros brasileiros de NAO

nelton costa
1 0
09/12/2022 11:58:48

0 gols em 20 jogos

jair antonio da silva
3 1
09/12/2022 11:58:42

Verdade , o preco por um cara novo . Ta bom .com algumas conquistas . Que viram ,dara sim pra talves comprar .

biohazardz
bronze
4 2
09/12/2022 11:50:04

Tá bom o preço uai. Se realmente jogar o que se espera, vamos ver.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net