O São Paulo depende de detalhes para acertar a contratação do meia Wellington Rato, do Atlético-GO. O jogador deve assinar contrato de três anos com o Tricolor.
LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Você é a favor ou contra a contratação do atacante Marcos Paulo? Veja seus números
Nos últimos dias, o São Paulo bateu o pé e afirmou que não aumentaria mais a proposta pelo jogador. Ainda assim prevaleceu a vontade de Wellington Rato em defender o clube paulista. O detalhe a ser acertado é apenas a forma de pagamento para o Atlético.
– O Wellington ficou muito honrado por clubes tão tradicionais se empenharem na tentativa de contratá-lo. No entanto, sempre teve o sonho de atuar pelo São Paulo, é algo antigo. A possibilidade de trabalhar com o Rogério Ceni, com o Muricy, também pesou decisivamente na escolha dele – disse Renan Coelho Costa, empresário de Wellington Rato.
Segundo a ESPN, o São Paulo ofereceu R$ 4 milhões ao Atlético-GO por 70% dos direitos do meia de 30 anos, mas quer parcelar. O Fortaleza fez proposta mais sedutora ao clube: R$ 5,5 milhões por 100% dos direitos, à vista.
De acordo com dirigentes do São Paulo, Wellington Rato tem cobrado do Atlético-GO o cumprimento de uma promessa feita no meio da temporada, quando ele teria recusado uma oferta para deixar a equipe para ajudar o time na Copa Sul-Americana, quando foi semifinalista, e contra o rebaixamento no Brasileiro, que não foi evitado.
O São Paulo se tornou mais ativo no mercado de contratações nesta semana. O clube já anunciou o atacante Pedrinho, emprestado pelo Lokomotiv, e o goleiro Rafael, do Atlético-MG. Marcos Paulo, ex-Fluminense, que hoje joga no Mirandés, da Espanha, negocia. O clube também quer David, do Inter, e conversa sobre uma troca pela liberação de Igor Gomes aos gaúchos.
São Paulo, Wellington Rato, Acerto, Detalhes, SPFC

Empresta leo pelerato ou vende, traz um zagueiro veloz.
O SPFC deveria tentar a contratação de Matheus Henrique (Sassuolo), oferecendo Igor Gomes, Lizieiro e Gallopo em definitivo.
Com a compra do Bahia pelo grupo City, ofereceria ao Bahia Nikão, Allison, Jandrei, Juan e Léo Pelé pelo passe em definitivo do Ferraresi.
Utilizaria o dinheiro que seria gasto com a compra de W. Rato para quitar a dívida com os jogadores do elenco.
Trás o rato blz...e as ratazanas gordas que estao la a mais de 10 anos..quando vao sair..
Agora virou Ruralzão mesmo antes ganso depois pato e agora rato k
Comprar jogador de 30 anos ??? Tem que vir so pelo salario e com contrato curto
Sinceramente não conheço e não despertou minha atenção quando jogamos contra. Vem com vontade pro SP, mas tem que mostrar qualidade também.
Bate a concorrência não, o cara quis vir pq senão ele não vinha
Bom jogador, agregará bastante, que venha...não é um armador, mas por ser um jogador agudo que joga sempre em direção ao gol pode acabar criando jogadas que é o que mais falta ao tricolor.
Falta vender o Léo Pelé... E o Diego Costa que pra mim, não servem como zagueiros.
Falta o Jorginho também, traria ele para compor elenco. É um 10 armador de jogadas. O W. Rato está mais para meia atacante do que meia armador.
Falta um ponta canhoto
Deve ser o meia que o sao Paulo procurava? Pedrinho ja veio é ponta...falta máis um ponta veloz....e um zagueiro e um volante de muita qualidade e um lateral esquerdo.....e pode fechar o elenco pra batalha
Tomara que venha e vingue mesmo serve para Pedrinho e Rafael e outro que vier montar um elenco competitivo
O rato vem pra ser reserva do pe de rato do nestor
Melhor trazer jogador que nao tem expressão do que trazer medalhões para ganha um baita salario e cagar para o time
Para um time pé de rato, nada melhor q o Welington Rato !
Fortaleza não dá ponto sem nó, se estavam atrás dele, é pq o cara é bom...
Tomara que não seja mais um tirica8
É um dos jogadores do Atlético Goianiense que eu gostei de ver atuando esse ano, outro foi o lateral direito Dudu que fechou com o Cruzeiro. Mas estou gostando das contratações ate agora, agente nao tem no elenco um cara como ele, agora precisa reforçar o setor defensivo tbm pq o Beraldo pelo jeito sempre cai sair para seleção de base... Saiu Miranda, Luizão e o Leo mesmo sendo limitado podera sair tbm.
Bom jogador tem velocidade melhor que igor gomes
gente vamos deixar começar o ano novo pra a gente questionar sim essa caras começar ótimo ano eu to muito feliz mesmo vamos esperar até lá pra ver o que vai acontecer
Tamanho do SP pra disputar pra trazer rato meu irmao da licença....
Que dificuldade em contratar Wellinton Rato.***
Sinceramente nao vejo esses cara como meia boca..vai que esswa cara encaixa no sistema..ai começa jogar ....tudo pode acontecer
Esses ai tudo São meia boca e pra timer de segunda divisão
Aos poucos,casares tá fazendo algo que preste…
Só acho que,está precisando desfazer de mais jogadores deste atual elenco…
Se não houver uma renovação em meio time,fica complicado,porque veremos muitos jogadores que jogaram este ano,jogando novamente no ano que vem…
Mundial 2024 já é realidade.
infelizmente para o Rogério ceni com certeza ira deuxar esses jogadores todoa no banco de reservas w vai falar que esses jogadores ainda nao estão aptos no esquema tático do Rogério
Espero que venha e jogue muito, nosso clube mesmo passando por varios perrengues a 12 anos ainda chama atenção de jogadores em vestir a camisa pela história e pelos ícones que estão presentes dentro do clube, que Deus nos abençoe pois estamos precisando viver tempos de felicidade, já sofremos além do normal pro tamanho do são paulo, tomara que por mais que o tucano seja teimoso ele consiga dar liga a esse elenco que de 2023, ninguém aguenta mais tanta desilusão
Pela nosas condições to gostando do time que ta montando