Enquanto os jogadores do São Paulo iniciavam o treino no CT da Barra Funda, o atacante André Lima arrumava espaço para suas malas em um táxi no estacionamento do local. Depois de se despedir dos colegas poucos minutos antes, nos vestiários, o jogador deixou o clube e seguiu para o aeroporto com um objetivo: reencontrar o bom futebol no Botafogo.
"Eu preciso jogar e aparecer de novo. Não deu certo de renovar com o São Paulo, mas estou feliz em voltar para lá, porque tenho um carinho muito grande pelo Botafogo", afirmou o jogador, pouco antes de entrar no táxi.
André Lima tem vínculo com o Hertha Berlin, da Alemanha, e seu empréstimo no Tricolor se estenderia até a próxima semana. Porém, o clube do Morumbi liberou o jogador para acertar com o Botafogo, equipe em que se destacou antes de buscar (sem sucesso) espaço no futebol alemão.
No Morumbi, o atacante estreou marcando dois gols contra o Vasco (ambos em posição irregular), mas não conseguiu emplacar uma sequência entre os titulares. Mesmo assim, garante não ter ficado chateado com o Tricolor.
"O São Paulo abriu as portas para mim, conquistei um título brasileiro e tive a oportunidade de disputar uma Libertadores. Mas, assim como todo atleta, eu quero jogar. Estou indo para reencontrar meu bom futebol no Botafogo e tentar jogar, que é o mais importante", acrescentou.
Em sua passagem pelo atual campeão brasileiro, André Lima disputou 29 jogos e marcou seis gols. "Tentei renovar até o último minuto, mas deixo as portas abertas. Não quero avaliar se faltaram ou não oportunidades. Agora, é bola para frente", finalizou.
André Lima se despede para reencontrar bom futebol
Fonte Gazeta Esportiva
8 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
6
7
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026