A tarde desta quarta-feira foi de despedida para André Lima. Ele esteve no CT da Barra Funda para pegar objetos e dar adeus aos companheiros do São Paulo . Vinculado ao Hertha Berlim, o atacante acertou empréstimo com o Botafogo e vai jogar o Brasileirão no time que o colocou em evidência no cenário nacional. Na despedida, ele revelou que sai para buscar novamente a posição de titular.
- Todo jogador quer estar em campo, e comigo não é diferente. Mas não posso avaliar se recebi chances, só sei que sempre trabalhei. Estou triste de deixar o São Paulo, queria ficar, mas feliz por voltar ao Botafogo. Agora vou brigar por um espaço na equipe. Sei que deixo as portas abertas aqui e torço para que o Ricardo Gomes faça um grande trabalho - ressaltou o jogador, que fez 29 partidas e seis gols com a camisa do São Paulo.
Apesar de estar louco para conquistar a vaga de titular no Botafogo, André sabe que não será algo imediato, não só pela disputa no elenco, mas também porque está sem ritmo de jogo.
- Ainda preciso adquirir ritmo, não estou 100% fisicamente, mas vou sentar com a comissão técnica do Botafogo e ver o que é possível fazer - acrescentou o atacante.
André Lima se despede do São Paulo e parte para o Rio com meta de jogar mais
Atacante diz que até queria ficar no time paulista, mas busca vaga de titular
Fonte Globo Esporte
8 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
3
3
VEJA TAMBÉM
- MELHORES MOMENTOS!! Confira os lances e gols da vitória do São Paulo!- Confira a tabela!! São Paulo vence e avança de fase na Sul-Americana!
- Vitória e classificação!!! São Paulo vence Boston River e avança na Sul-Americana!
- Golllllllll do Tricolor!! O São Paulo amplia o placar da partida! Confira
- GOLLLLL DO TRICOLOR!! O São Paulo abre o placar da partida!!
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo