O técnico Ricardo Gomes está disposto a alterar a escalação do São Paulo para a partida contra o Flamengo, domingo, no Morumbi. O treinador realizou um coletivo em campo reduzido na tarde desta quarta-feira, no CT da Barra Funda, e promoveu uma reformulação no time titular.
O comandante promoveu cinco alterações no início da atividade e sacou antigos titulares, como Washington, Zé Luis e Eduardo Costa. O meia Jorge Wagner, por sua vez, retornou aos suplentes depois de ter atuado na formação principal na rodada passada.
Durante a primeira parte da movimentação desta quarta, Ricardo Gomes abriu mão de seu esquema preferido e formou a equipe no 3-5-2. Sem contar com o suspenso André Dias, a zaga foi formada por Jean Rolt, Renato Silva e Miranda.
Outra novidade na escalação é a entrada de Hugo, que desbancou o Coração Valente e formou a dupla de ataque com Borges. Assim, Washington treinou entre os reservas, junto com Dagoberto, que está suspenso. Na ala direita, o treinador optou por improvisar Arouca.
Desta forma, o time titular do São Paulo foi escalado com Denis; Jean Rolt, Renato Silva e Miranda; Arouca, Jean, Hernanes, Marlos e Junior Cesar; Hugo e Borges.
Na segunda parte da atividade, Ricardo Gomes retomou seu esquema favorito, o 4-4-2, já que sacou Jean Rolt para a entrada do volante Eduardo Costa. A outra alteração foi a entrada de Jorge Wagner na vaga de Junior Cesar.
Ricardo Gomes testa reformulação no São Paulo
Fonte Gazeta Esportiva
8 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
5
3
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?