Quebrando recordes, Ceni treina com bola e pode voltar em até duas semanas

Goleiro está adiantado na recuperação e deixa fisioterapeuta surpreso

Fonte Globo Esporte
A grande novidade do São Paulo na tarde desta quarta-feira foi o primeiro treino de Rogério Ceni com bola. Surpreendendo a todos, o capitão colocou as luvas e fez um trabalho específico com o preparador físico Sérgio Rocha de defesas e reposições de bola. Esta atividade, no calendário previsto pelos médicos e fisioterapeutas, aconteceria somente em duas ou três semanas, o que mostra o tempo que o goleiro está adiantado no processo. Ele voltará aos campos certamente antes do prazo mínimo de quatro meses para recuperação total.
- Para um primeiro dia de trabalho com bola está excelente. No começo eu já dizia que tudo pode acontecer quando se trata do Rogério. Estamos muito satisfeitos. Ele costuma se recuperar rápido, mas estou até surpreso. Ele quebra recordes também na fisioterapia. Este trabalho de hoje só aconteceria daqui a duas ou três semanas - ressaltou Luiz Rosan, fisioterapeuta do São Paulo.
Ceni fraturou o tornozelo esquerdo no dia 13 de abril, em um treino no CT da Barra Funda. Foi operado no mesmo dia. Como o capitão fez o primeiro treino a cinco dias de completar três meses no estaleiro, certamente voltará antes do prazo mínimo de quatro meses. Apesar de animado, Rosan primeiro quer ver como o goleiro vai se sentir após o trabalho no campo.
- Ele está treinando sem dor, mas vamos ver amanhã como ele evolui. Temos que ver se o tornozelo vai inchar. Mas ele vai voltar com certeza antes da previsão mínima de quatro meses. Existe a chance de ele estar liberado para jogar entre duas e três semanas se tudo correr bem - acrescentou o fisioterapeuta.
Avalie esta notícia: 21 8
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net