Renato Silva diz que São Paulo precisa se recuperar logo

Fonte Estadão
Atual tricampeão brasileiro, o São Paulo ainda não se acertou neste ano na competição. O clube atualmente está em 14º lugar, a dez pontos do líder Internacional, e venceu apenas duas vezes em nove jogos. Para o zagueiro Renato Silva, o time precisa de uma recuperação imediata para manter as chances de chegar ao quarto título consecutivo.
"A gente quer se acertar logo. Precisamos encaixar o nosso jogo pra que a gente possa ter a nossa confiança de volta e começar a dar vida nova no segundo semestre. Somando mais pontos nos próximos jogos, entraremos com força total no returno e com os objetivos bem claros", disse o defensor ao site oficial do clube.
Para Renato Silva, é importante que o time mude sua atitude em campo para ganhar um novo perfil com o treinador Ricardo Gomes. "Precisamos jogar bem pra terminar esse primeiro turno perto dos que estão na frente. É um momento importante pra gente dar cara nova à equipe", afirmou.
O São Paulo volta a campo às 16 horas de domingo, quando recebe o Flamengo, no Morumbi, pela décima rodada do Brasileirão. O clube carioca está em quinto lugar na competição, com 14 pontos.
Avalie esta notícia: 3 7
VEJA TAMBÉM
- BARRADO: Ídolo do São Paulo, Cicinho faz forte desabafo e revela que foi barrado pelo clube
- COM DESFALQUES! São Paulo finaliza treinos para enfrentar o Bolívar sem seu capitão
- MAJESTOSO NA VILA! São Paulo define palco alternativo para clássico contra o Corinthians
- VÍDEO: Phillipe Coutinho no São Paulo tem tudo apurado com exclusividade com a diretoria
- CRISE! São Paulo acumula seis meses sem vitória no Brasileirão e Dorival teme rebaixamento



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net