São Paulo: Pressão para não ser derrotado

Time já perdeu em 2009 o mesmo número de partidas da última temporada, quando foi hexacampeão

Fonte LANCE!
Não importa como o São Paulo vai jogar a partir de agora. O técnico Ricardo Gomes cobrou do elenco que, mesmo quando o time não tiver uma atuação vistosa, precisa somar pontos. A meta agora é minimizar o número de derrotas no Brasileirão. Até agora, após nove jogos, foram três! Na temporada, após 38 partidas, foram 11, mesmo número do ano passado, depois de 71 jogos.
– Temos de conseguir os resultados mesmo com atuações não tão boas. O momento é de paciência com a maneira de jogar, mas com pressa para sairmos logo dessa situação, que não é boa – explicou ele.
O novo treinador sabe que o número de derrotas está alto. No Brasileirão por pontos corridos, somar pontos rodada a rodada é importante para qualquer equipe seguir na briga. O Tricolor sabe bem disso, já que nas últimas três temporadas foi a equipe que menos perdeu. Consequentemente, sagrou-se tricampeã.
– Precisamos ter confiança e buscar não só uma vitória, mas uma sequência a partir de domingo. Sabemos que o número de derrotas está alto, mas temos de estar em uma posição melhor até a 13 ou 15 rodada, porque senão vai ficar difícil sonhar com coisas maiores – avisou Gomes.
Nas três edições anteriores do Brasileirão, juntas, o São Paulo sofreu 16 derrotas, mesmo número de 2005, quando o time teve a campanha mais irregular da era dos pontos corridos (desde 2003). Não perder também significa ficar um longo período invicto. Nas últimas três temporadas, sempre o time conseguiu uma longa sequência de bons resultados.
Ricardo Gomes espera isso agora. Só assim para o time deixar a incômoda 14 posição, para sonhar com voos mais altos, quem sabe disputar a ponta com o líder Internacional.
Avalie esta notícia: 6 4
VEJA TAMBÉM
- Vazou a camisa 2 do São Paulo 2026: É fake? Veja o modelo que circula na internet
- MorumBYD? São Paulo pede quase R$ 200 milhões por naming rights do estádio
- NÃO VINGOU NA EUROPA! Ex-promessa de Cotia tenta recomeço longe do São Paulo
- São Paulo monitora duas posições no mercado e pode buscar reforços na janela nacional
- Não está colaborando? Força tarefa rejeitou dados que São Paulo enviou de prejuízos dos camarotes e pede investigação profunda!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net