O empresário de Muricy Ramalho negocia o contrato do técnico com o Palmeiras desde ontem, segunda-feira. A tendência – as duas partes dizem isso – é que o negócio seja fechado.
Curiosas são as reações dos são-paulinos que a gente encontra no corredor da firma, nos botecos, quando me ligam para jogar conversa fora. Ontem mesmo me telefonou um amigo. Ele, que vaiou Muricy na eliminação da Libertadores, e vivia criticando o treinador, agora está revoltado.
- Conseguimos reforçar o Palmeiras – repetia…
Essas reações são fáceis de a gente entender. Lembram um dos maiores clichês do universo masculino (e do feminino também…). Todo homem já teve uma namorada (gata, cheirosa e outras coisas mais) que esnobou uma vez na vida. E só foi acordar quando a viu nos braços de outro…
É o que acontece com muitos são-paulinos em relação ao Muricy. Se ele ficasse desempregado, talvez não batesse o arrependimento. Mas vê-lo vestido de verde gera uma tremenda dor de cotovelo… Clichê do clichê.
E feliz do Palmeiras, caso consiga fechar a contratação.
André Rizek: Muricy no Palmeiras: dor de cotovelo no São Paulo
Fonte Blog do André Rizek
8 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
6
10
VEJA TAMBÉM
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos