Ricardo Gomes cogita voltar ao esquema 3-5-2 no São Paulo

Fonte Folha de S.Paulo
8 de Julho de 2009
A má fase do São Paulo já faz Ricardo Gomes pensar em voltar ao esquema tático implementado por seu antecessor, Muricy Ramalho.
Apesar de ter manifestado sua preferência pelo 4-4-2, o treinador não descarta retornar, já nas próximas partidas, à formação com três zagueiros. Disse que fará a mudança se notar um "vício" dos jogadores pelo esquema tático que levou o São Paulo ao tricampeonato nacional.
"Eu sempre falei que era uma preferência [o 4-4-2], mas nunca disse que não usaria o 3-5-2. Não basta ter a preferência se a coisa não funcionar. Se tiver de voltar, não vou ter problema", declarou Ricardo Gomes.
E, para combater o mau momento da equipe, 14ª colocada na tabela do Nacional, o técnico estabeleceu metas.
Até a 15ª rodada --o time fará seu décimo jogo contra o Flamengo, domingo, no Morumbi--, o São Paulo deverá estar em condições para brigar por um lugar no G4.
"A paciência que peço é em relação à evolução do time. Mas sei que precisamos de resultados imediatos, mesmo sem jogar bem", disse.
Avalie esta notícia: 6 7
VEJA TAMBÉM
- 2 reforços de peso! Lucas e volante titular avançam antes do SanSão
- Quase veio: Gustavo Scarpa explica o porque de ter recusado o São Paulo
- São Paulo, Atlético-MG e gigante europeu disputam a contratação de Nicolás Scotti, joia uruguaia
- Desfalques importantes: São Paulo se prepara para enfrentar o Santos com perdas de peso
- São Paulo pode perder contrato de R$1 bilhão por conta de medidas federais; entenda



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net