Adriano fez parte do elenco do São Paulo no ano passado. Até o meio de 2008, vestiu a camisa 10 no Paulistão e na Libertadores . Saiu do clube sem o tão esperado título continental. Agora, o Imperador reencontra os amigos do Tricolor no jogo deste domingo, no Morumbi, pelo Brasileiro , desta vez defendendo o Flamengo . A zaga do anfitrião já promete atenção total ao atacante.
- A perna boa dele é a esquerda. É um grande jogador, tem tudo para fazer uma excelente partida, e por isso temos que marcar o Adriano muito bem - ressaltou Renato Silva.
O zagueiro são-paulino pede atenção não só com Adriano na conclusão, mas também com os jogadores que colocam o atacante na cara do gol: os laterais. Renato Silva também espera a vitória no domingo para dar confiança ao time.
- Temos que ter atenção quando a bola for para a lateral, pois o Juan e o Leo Moura sobem bem e podem cruzar para o Adriano. Toda a equipe do Flamengo é forte. Precisamos de um jogo assim para vencer e dar moral - acrescentou o zagueiro.
No reencontro com o São Paulo, Adriano merece atenção especial dos zagueiros
Jogador do Flamengo defendeu time paulista no primeiro semestre de 2008
Fonte Globo Esporte
8 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
5
10
VEJA TAMBÉM
- MELHORES MOMENTOS!! Confira os lances e gols da vitória do São Paulo!- Confira a tabela!! São Paulo vence e avança de fase na Sul-Americana!
- Vitória e classificação!!! São Paulo vence Boston River e avança na Sul-Americana!
- Golllllllll do Tricolor!! O São Paulo amplia o placar da partida! Confira
- GOLLLLL DO TRICOLOR!! O São Paulo abre o placar da partida!!
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo