Com o objetivo de deixar os leitores informados com as novidades do São Paulo, o SPFC.net preparou um boletim com as principais notícias do Tricolor Paulista desta quarta-feira (23).
LEIA TAMBÉM: Corinthians e São Paulo têm definição após julgamento por reclamação sobre a arbitragem
Leia as notícias do São Paulo que bombaram hoje:
Proposta não agrada e artilheiro da Série B fica distante do SPFC
Segundo divulgado pelo Goal durante esta semana, o Tricolor havia feito uma proposta de empréstimo por Gabriel Poveda. O atacante foi o artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série B pelo Sampaio Côrrea e pertence ao Alverca, de Portugal.
A proposta de empréstimo por Poveda não agradou os portugueses que, segundo o jornalista Jorge Nicola, aceitam apenas a venda permanente do atleta de 24 anos. Sem dinheiro para investir em um atacante jovem, o destino do atleta deve ser outro. Pelo Sampaio Corrêa, o atleta disputou 52 partidas e balançou as redes em 26 oportunidades, segundo dados do Ogol. Dessas, 19 foram pela Série B.
Mendoza desperta interesse do São Paulo
O atacante Mendoza, do Ceará, entrou no radar de times do futebol brasileiro e do exterior, inclusive do São Paulo. O time cearense aceita negociá-lo, mas pede mais de 1 milhão de dólares (R$ 5,3 milhões na cotação atual) para iniciar as tratativas.
Nenhuma oferta foi feita até agora, mas consultas sobre a situação e possível abertura de saída.
Cruzeiro, Fortaleza e São Paulo disputam Wellington Rato
O atacante Wellington Rato recebeu quatro ofertas para deixar o Atlético-GO no mercado da bola, como soube a GOAL. Cruzeiro, Fortaleza, São Paulo e Hafar Al-Batin, da Arábia Saudita, fizeram propostas, mas estão longe do que o clube goiano deseja para negociá-lo em definitivo.
A reportagem apurou com fontes ligadas ao Atlético-GO que, além das quatro ofertas recebidas, houve ainda uma consulta do Coritiba. A diretoria, porém, não tem pressa para definir o futuro do jogador e aguarda uma proposta convincente para avançar nas tratativas.
Grêmio avança para contratar Reinaldo
O Grêmio avançou na negociação para contratar Reinaldo, ex-São Paulo. A conversa está encaminhada para um acerto de contrato por dois anos com o jogador livre no mercado da bola. O clube e o atleta querem um desfecho positivo, estão alinhados e a expectativa é de que a transferência seja formalizada em breve.
De contrato renovado, o técnico Renato Gaúcho quer o reforço de Reinaldo e conversou diretamente com o jogador, como costuma fazer no mercado da bola. O nome do lateral ex-São Paulo está na lista do treinador há algum tempo.
Goleiro que fez gol 'à la Ceni' renova com São Paulo
O goleiro Leandro, do sub-20 do São Paulo, anunciou em suas redes sociais que renovou contrato com o clube até 2025. O jogador chamou a atenção neste ano ao marcar um golaço de falta contra a Penapolense pelo Campeonato Paulista da categoria. Ele é considerado uma promessa no clube.
– Foi um dia muito importante para mim e para minha família. Renovo com o São Paulo até 2025, mais uma oportunidade de ser melhor a cada dia. Que venham mais e mais momentos de glórias e outros momentos de aprendizados – escreveu ele.
São Paulo, Últimas, Notícias, Bombaram, SPFC
Se o Atlético quisesse aproveitar dava um banho no spfc. Por q desvalorizamos nossos jogadores. Pegaria no rato de 30 anos liziero(mais novo) e faz a mesma funcao, nikao e nathan
Sabe qual o problema que desvalorizamos o q temos.
Verdade ate este saite fica com historinhas ,sao paulo não vai contratar ninguém a não ser que vier quase de graça, porque não o pato jogou com Osório pela esquerda e foi muito bem
To cansado d tantas especulações,tem q para d mimimi e contratar
O São Paulo é um time muito engraçado vende a base de graça outro sai sem deixar nada de bom para o clube jogando um bolão aí vai comprar essas porcaria desses timeco de segunda divisão pior do que o São Paulo e devido isso tá essa ***** que tá a gente tem que ter vergonha na cara comprar jogador de verdade pagar certinho fazer um negócio certo não ficar essa vergonha aí para o torcedor atrás desse ratinho aí porcaria lixo aí esses colombiano aí que não joga ***** nenhuma nesse time que caiu para segunda divisão agora fica fazendo chantagem larga essas ***** para lá joga com a base
Vai querer uns 500k e não vale isso, melhor deixar a base msm
Todo dia as mesmas noticias.
Esse jogador é bom venha logo
Vina ,Mendoza e Romarinho pronto, ja reforça , goleiro pir enquanto deixa o Felipe Alves, pq vem jogando e em zlgu s jogos salvou o time de tomar uma goleada ,
Se preparem para essas mesmas matérias serem postadas amanhã, quinta feira, novamente e de novo nada, nada,, nada.
Quanta incompetência dessa diretoria primeiramente Jhon não. Provou nada até. O momento. ! Eu traria o ph. Ganso. Precisamos. De. Meia. John e Felipe Alves. Mesmo. Nipe diretoria. Fraca
Esquecer esse Wellington rato,joga nada, jogador comum. Trás logo o Mendonza e o vina do Ceará e parem perder tempo diretoria incompetente.
Galera...o são Paulo deve esquecer esse
Z,....
Os dirigentes tem que entender que o são Paulo está precisando é de um meia armador, pra colocar bola pro Luciano e callere