Imagem: Jorge Rodrigues/AGIF
A temporada do São Paulo em 2022 já acabou, com isso, os jogadores aproveitam férias antes de iniciar os preparativos para o próximo ano. No entanto, não é o caso da diretoria do clube, que segue a todo vapor atrás de reforços para 2023.
Destaque do Atlético-GO em 2022, Wellington Rato atrai o interesse de muitas equipes do futebol brasileiro e uma delas é o São Paulo. O jogador fez uma grande temporada e por isso é um dos desejos do Tricolor para reforçar o meio-campo. Aliás, o próprio meia confirmou que já recebeu uma proposta do clube paulista e deu um prazo para definir seu futuro.
LEIA TAMBÉM: São Paulo quer outro jogador do Santos além de John
"Creio que na semana que vem ou na próxima a gente já vai ter definido junto com o pessoal do Atlético-GO. Chegaram propostas de Vasco, São Paulo e Cruzeiro. Ainda teve o Fortaleza que fez contato. Em breve, vou tomar uma decisão" disse o atleta de 30 anos à ESPN.
Mesmo rebaixado com o Atlético-GO, o meia conseguiu se destacar e até por isso dificilmente segue na equipe para disputar a Série B em 2023. A importância do jogador para o Dragão é possível ser notada em seus números, afinal, em 2022, o meio-campista disputou 70 partidas e marcou 15 gols, então, foi o atleta que mais entrou em campo pelo clube goiano e ainda o artilheiro do time no ano.
Além dos clubes brasileiros, equipes estrangeiras também monitoram a situação do meia. Ainda na entrevista à ESPN, Welligton Rato mostrou não ter preferência para seu destino em 2023: "Eu não tenho preferência. Sei que posso render muito no exterior ou no Brasil. Espero tomar a melhor decisão para que eu possa fazer uma temporada brilhante em 2023, assim como foi essa", finalizou.
Meia, confirma, proposta, São Paulo, incerteza, futuro

Tomara que não venha ..
Por que não faz o mesmo agora, ja que não tem dinheiro pra contratar
O tricolor estava numa situação parecida em 1984, ai trouxe o cilinho, que dispensou um monte de medalhões e subiu silas, Muller, sidnei, marcio Araújo, e outros que não se destacaram tanto, mas vejam o resultado com o time que foi montado
Sou torcedor veterano, vi o sao Paulo contratar dario pereira, oscar, rai, pita, careca, Falcão, toninho cerezo, etc. Vê se nao dá pra desanimar
Deixa esse pé de rato ir pro Cruzeiro, sobe o rodriguinho
Problema dele se quer ficar num time de segunda ou ir para um time de primeira?
Ate parece que São Paulo vai contratar ????????
Vocês não acredita no SPFC mesmo
Jogar no SPFC pressao de ganhar e outra história
Estamos na fase do mais barato e não tão bom se fude, disputar um pe de rato com duas ***** de time e com grande chance de não contratar porque o resto vai escolher que está lá quando, que fase de *****
Tenho minhas dúvidas se este camundongo daria certo no São Paulo, principalmente a pedido do Mico Ceni..
Estamos disputando o Rato com o cruzado e o casco q fase
QUE DECADÊNCIA HEIN ***
Vem pra cá craque do futebol mundial rsrsrs aqui vc não recebe e será banco do Mico Ceni viu
Jogador
Que fase um jogar desse pensando ainda em jogar no São paulo
Gente e so não ir no Morumbi pra vê rato vai quê levar veneno pra ele
Onde vamos para um jogador que foi rebaixado no Brasileirão desse ano recusando ou pensando se vale ou não vir para o SPFC. Certo msm estão Miranda, Reinaldo Marcos Guilherme Éder Luizão Igor Gomes e o último que sair apaga a luz pois ficar sem receber e um cara arrogante e prepotente no comando não dá
Eu nao me iludo mais por contratações, porque entra ano, sai ano é sempre a mesma ladainha, e no fim traz só refugo wue o Rogério adora indicar, foi o tempo que o Sao Paulo tinha comando, hoje diretoria e comissão técnica sao um bando de sem vergonhas e safados
Nem o rato ta querendo meu tricolor k
Trazer o rato o perigo é os adversários colocarem u gato pra marcalo
Meu Deus, quanto repost dessa noticia. Nem é culpa do Adm, é culpa da diretoria que ta morta e nao se mexe. Pelo jeito 2023 sera sombrio.
Se ele não se incomodar em receber atrasado pode vir
Do Atletico GO eu traria o Jorginho
NA MINHA SINCERA OPINIÃO, O SÃO PAULO DEVERIA DAR INFORMAÇÕES SOBRE UM JOGADOR, SÓ APÓS EFETUADA A CONTRATAÇÃO, SE NÃO MELA!
Se sou jogador e recebo uma proposta de vasco cruzeiro e são Paulo eu vou na hora pro são Paulo clube grande torcida gigantesca e tem estádio, isso mostra que o são Paulo não é mais respeitado e grande nem entre um mero jogador de 30 anos do atle go
Jogador promissor, varios times querem ele. Ou seja, melhor nem colocar noticia dele aqui, com certeza ele fechara com outro time.