O São Paulo, que seguirá sendo comandado por Rogério Ceni em 2023, chegou a duas finais neste ano, sendo vice-campeão em ambas as oportunidades, além da semifinal na Copa do Brasil. No Brasileirão, também esteve perto de se classificar para a Libertadores, mas acabou tendo de se conformar com a nona colocação.
Apesar de o Clube da Fé ter chegado longe nas competições que disputou nesta temporada, o sentimento da torcida é de frustração pelo fato de os objetivos terem escapado quando todos pensavam que o time iria conquistar algo. Não à toa, a diretoria planeja uma reformulação no elenco para a próxima temporada.
gora, a pergunta que todo torcedor se faz é: quando o São Paulo volta a jogar? Quando é o próximo jogo? O ano de 2023 promete ser bastante cheio para o Soberano e, para ajudarmos a controlar as expectativas, listamos abaixo quais serão os próximos duelos do Tricolor Paulista.
Copa São Paulo de Futebol Júnior
Ainda que não se trate do time masculino principal do São Paulo, participações na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha, sempre são importantes. E tradicionalmente abrem o calendário de futebol aqui no Brasil.
Os garotos de Cotia estão no Grupo 17 da competição, que será disputada entre os dias 2 e 25 de janeiro, mas as datas ainda não foram definidas pela Federação Paulista de Futebol – que organiza o tradicional torneio.
Campeonato Paulista
O adversário do São Paulo na estreia no Campeonato Paulista de 2023 ainda não está definido. A equipe integra o Grupo B do torneio estadual junto com Mirassol, Guarani e Água Santa. O jogo de abertura deve acontecer no dia 15 de janeiro, mas a data ainda não foi oficializada pela FPF.
Copa Sul-Americana
A fase de grupos da Sul-Americana 2023 está marcada para começar na primeira semana do mês de março.
Campeonato Brasileiro
Segundo a CBF, o Brasileirão de 2023 deve começar em 16 de abril.

Vamos parar de criticar e vamos torcer pra um ano diferente no São Paulo.
O time n é ruim. O tecnico q é ruim. No 352 - felipe alves(contrataria outro goleiro e dexava ele na reserva pois osvila muito) arboleda (selecao equador) ferrarezi (selecao venezuela) zagueiro( contrataria mais um, venderia leo, deixaria diegocosta beraldo walce como reservas) - igorvini ou moreira( titulares na lateral direita e nathan na reserva ) gallopo (igorgomes de reserva) luan ( pablo maia, gabriel neves) patrick(talles costa, liziero) wellinton (base subiria para reserva) luciano(bustus) calleri (contrataria um atacante para reserva ). Poderia trazer de volta lucas kal(joga como zagueiro e primeiro volante) bruno alves, anilson ( lateral direito).
Ah ta. Entendi. O time eh bom vou torcer pra começar logo o sofrimento. ****
Com uma diretoria dessa e um técnico enganador como esse q temos será mais um ano de vexames, micos e luta oara não bcair pra serie B, o q será meio impossível. Acho q essa diretoria e técnico ridículos, estãi kuitos felizes com o Bi Vice do ano.
Espero que daqui a 7 anos melhorei agora do coração.
O Pro ximo jogo do São Paulo é dia Quatorze de Janeiro
Laércio vnsi seja ****** o time e ruim mesmo
Eu nso contra quem é sei apenas que com esse treinador meia bica vai perder
Longe só se for do ideal para um clube com a dimensão do São Paulo. Ser vice campeão do campeonato Paulista sofrendo uma goleada humilhante de 4X0 para o Palmeiras,eliminado na semifinal da Copa do Brasil perdendo as duas partidas para o Flamengo,vice campeão da Sul Americana perdendo do modesto Independente Dell Valle e 9° lugar no campeonato Brasileiro,isso é ir longe?Pelo amor de Deus,me dê uma garapa de limão bem azeda,sem açúcar,para eu fazer careta.
Time lixo , vai torcer pra outro então , envés de ficar falando besteira
Da um tempo pra cimeçar o sofrimento desse time lixo