Para essa partida, o técnico Rogério Ceni terá uma extensa lista de desfalques, começando por Patrick e André Anderson, que receberam o terceiro cartão amarelo na derrota para o Internacional e terão de cumprir suspensão automática.
Diego Costa (tendinite no joelho direito), Moreira (cirurgia no ligamento cruzado do joelho esquerdo), Alisson (dores na coxa direita), Miranda (lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo), Igor Vinícius (pubalgia), Colorado (contratura na região anterior da coxa direita), Nikão (desconforto no adutor esquerdo), Rodriguinho (mialgia na região posterior da coxa direita), Eder (trauma no joelho esquerdo), Caio (cirurgia no joelho direito), e Arboleda (seleção equatoriana) são os outros desfalques do São Paulo.
Desta forma, o São Paulo deve entrar em campo contra o Goiás com Felipe Alves; Rafinha, Ferraresi, Léo (Luizão) e Reinaldo; Pablo Maia, Nestor, Igor Gomes e Galoppo; Luciano e Calleri.
Atual 11º colocado do Brasileirão, com 51 pontos, o São Paulo ainda tem chance matemática de se classificar para a Libertadores. Para isso, terá de vencer o Goiás, torcer por uma derrota do Botafogo e também por tropeços de América-MG e Fortaleza.
O Botafogo enfrenta o Athletico-PR em Curitiba, o América-MG recebe o Atlético-GO em Belo Horizonte e o Fortaleza visita o Santos na Vila Belmiro.
A partida contra o Goiás marcará o último jogo de Reinaldo com a camisa do São Paulo. A diretoria já definiu que não renovará o contrato do lateral-esquerdo após uma longa negociação. Enquanto a alta cúpula tricolor ofereceu um novo vínculo válido por uma temporada, o jogador exigiu dois anos.
Além de Reinaldo, Miranda e Eder, ambos lesionados, também são saídas certas para 2023, ano em que o São Paulo passará por uma grande reformulação em seu elenco na tentativa de atender às exigências do técnico Rogério Ceni.

O que eu disse ai no comentário anterior meu, k
era bom nem ter ido,porque nos torcedores ja sabemos no que vai dar
Sinto muito mais com esse time vai ser dificil ganhar, desse time so tem dois jogadores que joga infelizmente, Calleri e Ferraresi, ai fica complicado ganhar
Hj que nao ta valendo nada, o Galopo desencanta, igor Gomes vai dar assistência, pode ter certeza, rebanho de pipoqueiro
Nem vou perder meu tempo assitindo isso so raiva enquanto esse projeto de técnico estiver ai
O treinador acompanha o elenco, é fraco também.Mudanças radicais é a solução.A começar pela cúpula que, além de inepta, é de duvidosa honestidade.A coisa tá feia nose bastidores, segundo um passarinho me contou.Jogadores com salários atrasados e a diretoria desaparece com a grana.
Tem hora que o Rogério pisa na bola mas com esse elenco não dá pra fazer milagre
Para mim o tecnico nao tem culpa se o sao paulo so tem jogador velho ruim e bixado