Rogério Ceni tem razão no caso Patrick, deve ficar no ano que vem e precisa desafiar a si próprio

Fonte globoesporte
Rogério Ceni em São Paulo x Inter — Foto: Marcos Ribolli
As primeiras horas da manhã foram de recados de quem trabalha com Patrick, de que o jogador não gostou das declarações de Rogério Ceni sobre o episódio do Maracanã, sábado, contra o Fluminense. Azar.

Neste caso, o técnico são-paulino está coberto de razão. Tanto na maneira como lidou internamente com o caso, antes de enfrentar o Internacional, quanto em falar a mais absoluta verdade em sua entrevista coletiva depois da derrota de terça-feira.

LEIA TAMBÉM: Ceni pede e São Paulo multa Patrick após confusão no vestiário, informa jornalista

Patrick perdeu a cabeça, mandou Rogério para dois lugares bem distantes do que se pretende como educação. Desculpou-se com o treinador e com o grupo. Rogério foi absolutamente transparente ao ser questionado sobre o que se passou no Rio de Janeiro.
Ele fica. Patrick também. Apesar dos recados dos agentes do jogador, a direção são-paulina não pretende abrir mão nem de Rogério nem de Patrick.
Haverá mudanças especialmente com os jogadores cujos contratos terminam em dezembro, casos de Miranda, Reinaldo, Éder, Colorado, Marcos Guilherme e Luizão. Igor Gomes terá seu vínculo terminado em março. Tem sondagens do Porto, de Portugal.
Não há dinheiro, e Rogério já sabe que trabalhará com elenco formado por apostas e revelações. Caberá a ele mostrar por que tanta gente aposta que será um dos melhores técnicos do país. Neste ano, o São Paulo teve folha de pagamento maior do que Internacional, quase vice-campeão, Fluminense, que ainda tenta a segunda colocação e Athletico, sexto colocado.

Futebol não se faz com dinheiro, o que explica o maior sucesso de equipes mais baratas do que o São Paulo. Razão pela qual Rogério Ceni tem de começar 2023 impondo a si mesmo resultados mais expressivos do que teve em 2022. Mesmo com elenco inferior aos de grandes rivais.
Rogério Ceni, razão, caso, Patrick, ano, precisa, desafiar
Avalie esta notícia: 8 2
VEJA TAMBÉM
- Calleri critica desempenho do São Paulo após derrota para o Palmeiras no Morumbi
- PICHAÇÕES: Após derrota no Morumbi, Torcida do São Paulo exige mudanças na Diretoria com protesto
- Palmeiras supera São Paulo em confronto marcado por erros e lentidão no Brasileirão
- TABELA ATUALIZADA! São Paulo é derrotado; veja a tabela
- Enzo Díaz é punido com terceiro cartão amarelo e desfalca o São Paulo contra o Internacional



Comentários

gero dourado
2 0
09/11/2022 19:01:14

Boa noite esse bunda mole desse presidente do sao paulo nao tem vergonha na cara de fala que um Rogério vai fica Rogerio e treinando de time de segunda divisão e um murici ta la so guando na manhã sem fazer nada esse cara que tem que ir embora cade do sao paulo que fala td mais na hora sai de baixo se fosse a torcida do rival nem um deles nao tava mais la ne verdade

kleber marcondes
0 7
09/11/2022 18:21:04

Tchau patrick, salario alto, pesado em campo, nao respeita a hierarquia. Pessimo profissional

carmelo lombardo
4 0
09/11/2022 18:08:31

O Palmeiras foi rebaixado, qdo adotou a política de bom e barato, e se o Sao Paulo ficar com esse pensamento e o do Rogério, vai para a serie B ano que vem

alexandre silva
4 2
09/11/2022 17:43:26

Fora Ceni

rodrigo correia
5 1
09/11/2022 17:04:21

Fora Rojegue Ceni

gk pml
6 3
09/11/2022 16:43:17

Fora Ceni, fica Patrick !!

uelinton santana
6 2
09/11/2022 16:12:53

Hoje ja sou torcedor do Liverpool muito mais do que do spfc..Meus filhos chorava quando esse time sofria goleada..Esse narigudo colocou a ultima pa de areia nesse time..

pauloo11
4 1
09/11/2022 16:11:34

Cadê meu comentário, moderador modinha do caramba!

uelinton santana
5 1
09/11/2022 16:11:12

Narigudo tenha razão de que? De levar surra dos adversários...isso sim..

jailton alves
6 1
09/11/2022 15:58:12

O Patrick mesmo errado ele está certo. Vou explicar: ele está saturado de ver o Rogério fazer substituições erradas, está cansado de ver o time perder pontos por causa das lambanças do treinador e quando foi a vez dele sair ele não aguentou e soltou o verbo mesmo. O Ceni só faz m... e os atletas tem que aturar? Casares e Belmonte não sabem nada de futebol, entraram pra o Conselho do clube por serem conhecidos dos conselheiros como Marcelo Portugal Gouveia e Juvenal Juvêncio. Se for para dirigir o clube protegendo os amigos estamos perdidos e é isso que está acontecendo.

carlos celso pinheiro de souza
9 8
09/11/2022 15:15:21

Chega... sou são-paulino desde 1953. Nunca vi um time tão ruim como esse. Portanto vom o coração partido , estou deixando de ser tricolor. Essa diretoria incompetente e esse maldito Rogério Ceni que vão pro inferno. Chega de vergonha... e quem não concordar com a minha decisão , vão se ferrar. Fui...

yoichiro ichijo
8 6
09/11/2022 15:14:51

Apesar de tudo ainda vou apoiar o Ceni...Acho fraco como tecnico.... Cabeça dura.... mas tem q acabar essa ***** de jogador derrubar tecnico. Se nao fosse por isso teriamos ganho brasileiro com Diniz, Crespo teria continuado e conseguido mais titulos e ate Ceni teria conseguido vaga p liberta....Quem paga por toda essa ***** nao sao eles mas nos torcedores!!!

marcos dias
6 1
09/11/2022 14:55:15

Edynaldo Leite, que fez comentarios esta por dentro do real privlema do SP. Time eh feaco e jogadores nao tem culpa de serem ruins, o problema esta em quem os xontratou e como o dez

orlando alexandria
12 2
09/11/2022 14:53:34

O mico Ceni é um mal caráter...desde de Jogador nunca assumiu seus erros. Temos esse ano como Ex. fez um monte de ***** s e sempre colocou a culpa nos jogadores... É extremamente mal arrogante....

sergio gandini
12 2
09/11/2022 14:49:53

Este Mico Ceni e a vergonha de todo São Paulino, hominho mau caráter. Fora Ceni deixa o nosso São Paulo em paz seu escroto..

marcondes camargo
12 1
09/11/2022 14:49:47

Vai sobrar só a panelinha e professor pardal, torcer para não rebaixar

adevair baggio
10 0
09/11/2022 14:49:38

O Sao Paulo ja é SAF. quem comprou o tricolor foi Rigerio Ceni , por quanto comprou nao sei, mas que ele é o dono do time é., até o presidente Casares tem medo dele.. Qualquer coisa que magoe o RC ele manda o Casares embora na hora.

orlando alexandria
9 4
09/11/2022 14:47:21

#FICAPATRICK. #FORAMICOCENI

ricktricolor1959
bronze
12 1
09/11/2022 14:33:16

Vão mandar um monte embora mas os donos do time continuam ...serie B a vista

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net