Normalmente, jogadores e comissões técnicas reclamam quando um time é submetido a seguidas séries de dois jogos por semana. No caso do São Paulo, no entanto, a proximidade das rodadas do Brasileirão às quartas/quintas e sábados/domingos é vista como a chance de retomar o bom futebol.
- Estamos ainda em período de teste, nos adaptando ao novo esquema (o 4-4-2 do técnico Ricardo Gomes). Quando começarmos a jogar de quarta e domingo vai ser melhor para a nossa adaptação. Vai ser mais rápido – avaliou o volante Hernanes.
A partir da 11ª rodada, o Campeonato Brasileiro começará a ter mais jogos durante a semana. É o prazo para o São Paulo começar a engrenar e sair das proximidades da zona de rebaixamento. A missão do técnico Ricardo Gomes não é fácil, mas o elenco parece estar empolgado em ajudá-lo.
- Aos poucos as coisas vão se encaixando. Ele está nos passando o que quer, mas nós não estamos passando por um bom momento. Precisamos nos unir e trabalhar bastante, porque só assim vamos conseguir brigar pelo título – falou Dagoberto.
Até o momento, o técnico Ricardo Gomes comandou o São Paulo em duas rodadas. Venceu o Náutico na estreia e perdeu do Coritiba em seu segundo compromisso. Na próxima rodada, o desafio é contra o Flamengo, no estádio do Morumbi, domingo.
Tricolor vê dois jogos por semana como solução para mau momento
Em outra ocasião, jogadores iriam reclamar dessa situação, mas diante do desempenho atual o que eles mais querem é atuar
Fonte Globo Esporte
6 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
5
7
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?