No último treino antes do jogo contra o Coritiba, Ricardo Gomes promoveu o mesmo treino que antes era feito por Muricy Ramalho, quando ele estava no cargo. Os jogadores fizeram um rachão e depois treinaram pênaltis e faltas.
Outra coisa incomum dos dois técnicos é que Gomes não gosta de promover coletivos entre titulares e reservas. O antecessor era contra porque achava que acirrava a disputa entre os jogadores do elenco. Ele preferia trazer sempre equipes das categorias de base, para conhecer os garotos também. Já o novo treinador aposta em mais alguns coletivos para poder conhecer a equipe:
- O Muricy já conhecia o grupo. Eu preciso conhecer um pouco mais, por isso tenho feito alguns coletivos. Mas não gosto muito também. Isso deve durar umas cinco semanas. Depois perde o sentido - explicou o comandante.
Gomes mantém rachão, muito utilizado por Muricy
Treinador usa a atividade na véspera da partida contra o Coritiba
Fonte Lance!
4 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
9
5
VEJA TAMBÉM
- MELHORES MOMENTOS!! Confira os lances e gols da vitória do São Paulo!- Confira a tabela!! São Paulo vence e avança de fase na Sul-Americana!
- Vitória e classificação!!! São Paulo vence Boston River e avança na Sul-Americana!
- Golllllllll do Tricolor!! O São Paulo amplia o placar da partida! Confira
- GOLLLLL DO TRICOLOR!! O São Paulo abre o placar da partida!!
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo