Junior Cesar comemora a entrada de Jorge Wagner

Lateral-esquerdo diz que dupla tem tudo para dar certo contra o Coritiba

Fonte Globo Esporte
Nenhum jogador do elenco do São Paulo comemora tanto a entrada de Jorge Wagner na equipe para o jogo contra o Coritiba quanto o lateral-esquerdo Junior Cesar. Afinal, foi com o camisa 7 em campo que o ex-jogador do Fluminense viveu a sua melhor fase com a camisa do Tricolor paulista, na fase de classificação da Taça Libertadores.
Junior Cesar lembrou que ele e Jorge Wagner se entendem muito bem, o que facilita tanto o apoio ao ataque como a qualidade no setor defensivo.
- A volta dele me anima. No começo do ano, tivemos boas participações. Se realmente se concretizar a escalação do Ricardo, esperamos fazer um bom jogo - afirmou Junior Cesar, que enche Jorge Wagner de elogios.
- Ganho uma liberdade maior com ele. Quando ele vai, eu fico, quando eu vou, ele fica. Temos a liberdade de chegar ao fundo. O Jorge me completa ali na lateral do campo, já jogou na função e sabe como é – ressaltou o jogador.
Avalie esta notícia: 7 4
VEJA TAMBÉM
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net