A véspera do jogo com o Coritiba foi de treino leve no São Paulo. O elenco tricolor fez apenas um recreativo na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda. Após a atividade, os jogadores entraram em regime de concentração.
No tradicional rachão, o grande destaque foi o atacante André Lima, que está próximo de trocar o São Paulo pelo Botafogo, e marcou um golaço de bicicleta. Depois do treino, Jorge Wagner, Washington, André Dias e André Lima treinaram pênaltis.
Após o almoço, ainda no CT, a delegação segue para o aeroporto de Congonhas para embarcar para Curitiba. O jogo com o Coxa será às 16h de domingo, no estádio Couto Pereira, com transmissão da TV Globo. O grupo ganhou folga na segunda-feira e só se reapresenta na terça pela manhã.
São Paulo faz rachão e concentra
Tricolor paulista treina leve na manhã deste sábado e agora só pensa no duelo de domingo, contra o Coritiba, na capital paranaense
Fonte Globo Esporte
4 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
9
7
VEJA TAMBÉM
- MELHORES MOMENTOS!! Confira os lances e gols da vitória do São Paulo!- Confira a tabela!! São Paulo vence e avança de fase na Sul-Americana!
- Vitória e classificação!!! São Paulo vence Boston River e avança na Sul-Americana!
- Golllllllll do Tricolor!! O São Paulo amplia o placar da partida! Confira
- GOLLLLL DO TRICOLOR!! O São Paulo abre o placar da partida!!
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo