Uma das várias indefinições de Ricardo Gomes para o jogo contra o Coritiba era de quem seria o titular do gol, já que Bosco voltou a ter condições de jogo e disputaria a titularidade com Denis.
Durante os treinamentos coletivos da semana, o treinador dividiu a função de goleiro titular entre os dois atletas, mas na entrevista coletiva de sexta-feira afirmou que já fez sua escolha. Entretanto, não revelou quem guardará a meta são-paulina no Couto Pereira porque quer conversar com os atletas antes disso.
"Já está decidido e amanhã vocês saberão quem será o titular. Não vou adiantar porque quero falar com os jogadores antes de divulgar", afirmou.
Apesar de não revelar quem será o arqueiro titular na partida contra o Coritiba, Ricardo Gomes deu uma pista sobre a sua decisão. Para o comandante são-paulino, o goleiro tem que ter confiança, e isso se adquire com ritmo de jogo. Por essas declarações, Denis deve continuar defendendo o gol do Tricolor.
"O que eu posso falar é que quero sempre meus goleiros com confiança. É uma posição que não tem experimento, não é um lugar do campo que pode ficar trocando", disse o comandante são-paulino.
Se for confirmada a escalação do jovem, o camisa 12 fará sua 9ª partida consecutiva. Jogou contra Palmeiras, Cruzeiro (pela Libertadores), Cruzeiro (pelo Brasileirão), Avaí, Santo André, Cruzeiro (pela Libertadores), Corinthians e Náutico. Nos oito jogos, foi vazado oito vezes.
Denis com uma mão na vaga
Técnico não quis adiantar titular antes de conversar com os goleiros
Fonte Globo Esporte
3 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
4
4
VEJA TAMBÉM
- PODEM VOLTAR? Emprestados pelo São Paulo brilham nos estaduais e chamam atenção da torcida- BRIGA COM O PROFESSOR? Bastidores revelam tensão entre Lucas Moura e Crespo no São Paulo
- São Paulo registra marca histórica e ultrapassa 1 bilhão em receitas em 2025!!!
- São Paulo oficializa novo técnico com contrato até o fim do ano!!
- Roger Machado desembarca e da suas primeiras palavras como novo técnico do São Paulo! Confira
