São Paulo e Fluminense entram em campo, neste sábado (03), em compromisso válido pela 36º rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor coloca toda as suas forças na competição, e a bola vai rolar a partir das 16h30 (horário de Brasília) e terá o estádio do Maracanã como palco do confronto. E nós queremos saber: como você escalaria o SPFC para esse embate?
LEIA TAMBÉM: [PRÓXIMO JOGO] Saiba onde assistir, horário e informações de Fluminense x São Paulo
No retrospecto histórico entre as equipes, São Paulo e Fluminense já se enfrentaram em 102 oportunidades, que consta com 44 vitórias são-paulinas e 34 cariocas, além de outros 24 empates registrados. No quesito bola na rede, o Tricolor Paulista anotou 154 gols e o das Laranjeiras 148.
De olho em mais um duelo para alcançar uma vaga na Libertadores, o técnico Rogério Ceni levará a campo suas melhores opções para encarar o Juventude, porém, terá uma série de desfalques para o departamento médico.
O zagueiro Diego Costa, fora do time por causa de uma tendinite no joelho direito, segue em recuperação, assim como o meia Alisson e os atacantes Nikão e Caio. O lateral Igor Vinicius tem uma pubalgia e está em tratamento no Reffis.
O equatoriano Arboleda, após romper os ligamentos do tornozelo, foi liberado nesta semana para o Equador para finalizar sua recuperação. Seu companheiro Miranda, com uma contusão no joelho, dificilmente voltará a atuar em 2022.
Com uma contratura na região da coxa, Colorado se tornou baixa, assim como Eder, após um trauma no joelho esquerdo. Moreira, recém-operado, Rodriguinho, com dores nas costas e Rodrigo Nestor, suspenso pelo terceiro amarelo, completam as baixas.
Por outro lado, a principal novidade é a presença do uruguaio Gabriel Neves entre os relacionados para sábado. Ele teve constatada uma lesão no joelho e fazia trabalhos com fisioterapeutas para aprimorar sua recuperação.
Sendo assim, um possível time para o duelo tem: Felipe Alves; Rafinha, Ferraresi e Léo; Reinaldo, Pablo Maia, Igor Gomes, Patrick e Welington; Luciano e Calleri.
E você, que time mandaria a campo para esse confronto?
São Paulo, Monte sua escalação, Brasileirão, Fluminense, SPFC

Não sei porquê invenção na escalação, Rafinha de zagueiro, Reinaldo de ala direita,simplifica,monta duas linhas de 4 e 2 atacantes, pronto. Eu escalaria o time assim: Felipe Alves, Rafinha,Ferraresi,Luizão e Welington,Luan,Pablo Maia,Tales Costa e Patrick, Luciano e Calleri.
Infelizmente esse é o time que jogará. Se for diferente disso sera mais uma invenção do ceni...
Entraria pensando em nao perder ja que a vitoris eh improvavel