Júnior César comemora volta de Jorge Wagner no São Paulo

Lateral atuou com Jorge Wagner sob comando de Muricy e relembra boas atuações

Fonte Justiça Desportiva
Ao que tudo indica, Jorge Wagner será o substituto de Richarlyson no São Paulo, jogador que está com uma lesão no joelho esquerdo desde a última partida pelo Campeonato Brasileiro, diante do Náutico. E o mais animado com esta notícia é o lateral-esquerdo Júnior César, que comemorou a volta do companheiro ao time titular para a partida de domingo, dia 5 de julho, contra o Coritiba.
Ainda sob o comando de Muricy Ramalho, Jorge Wagner e Júnior César, juntos, foram decisivos para a equipe e fizeram do lado esquerdo um setor perigoso para os adversários. O camisa 6 comentou o bom entrosamento com o jogador e diz que quem ganha com isso é o time tricolor.
Pelo posicionamento armado pelo técnico Ricardo Gomes, Jorge Wagner fará algo semelhante com o que Richarlyson vinha fazendo, ou seja, ficará como volante, pela esquerda, mas com liberdade também para sair como armador da equipe.
“Ganho uma liberdade maior com ele. Quando ele vai, eu fico, quando eu vou, ele fica. Temos a liberdade de chegar ao fundo. O Jorge me completa ali na lateral do campo, já jogou na função e sabe como 醝, comentou Júnior César.
O lateral é o único jogador do elenco que esteve nos oito jogos que o São Paulo fez até agora no Campeonato Brasileiro. Enquanto Jorge Wagner, antes titular absoluto, teve de amargar o banco por três vezes, entrando apenas no segundo tempo, o camisa 6 comemora a volta da parceria. “A volta dele me anima, no começo do ano tivemos boas participações. Se realmente se concretizar a escalação do Ricardo, esperamos fazer um bom jogo†, exaltou o jogador.
Avalie esta notícia: 7 8
VEJA TAMBÉM
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net