Três dúvidas para definir o time do Sampa

Gomes ainda não sabe o time que enfrenta o Coritiba domingo

Fonte LANCE!
A escalação do São Paulo para o próximo domingo, às 16h, no Couto Pereira,
contra o Coritiba, ainda continua indefinida. Três são as dúvidas do técnico Ricardo Gomes para definir os titulares.
No gol, Bosco e Denis disputam uma vaga, no meio-de-campo, Jean ou Eduardo
Costa e no ataque, Washington ou Dagoberto. No treinamento da tarde desta
sexta-feira, essas foram as mudanças feitas no time. O restante permaneceu
com Zé Luis, André Dias, Miranda e Junior Cesar na defesa, Hernanes, Jorge
Wagner e Marlos no meio e Borges no ataque.
Na primeira parte do coletivo, Denis, Jean e Washington estiveram entre os 11. Depois de 15 minutos, Eduardo Costa assumiu como volante e ficou os outros 35 minutos da atividade. Dagoberto teve 20 minutos na equipe principal. Entre os reservas, marcou o gol do empate em 1 a 1. Washington fez para os titulares. Bosco e Denis sofreram um cada.
Richarlyson, que teve uma lesão no joelho esquerdo, está fora, assim como Rogério Ceni e Rodrigo, que estão no departamento médico. André Dias, que estava suspenso e Miranda, que estava na Seleção Brasileira, fazem a estreia com o técnico Ricardo Gomes. Dagoberto, recuperado de um problema no púbis, também está à disposição.
No coletivo, os reservas atuaram em sua maior parte do tempo com: Bosco, Wellington, Renato Silva, Jean Rolt e Diogo; Jean, Arouca, Oscar e Hugo; Dagoberto e André Lima. Henrique, Aislan e Sergio Mota também tiveram oportunidade de atuar e Gomes ressaltou a importância dos coletivos:
- É opção do treinador. Para mim é importante porque eu conheço os jogadores. O Muricy já os conhecia. Chega um pouco na competição que o coletivo perde a importância. Acho que é o momento. Não dá para comparar, também não sou adepto ao coletivo, não. Umas cinco semanas ainda devo manter assim. Arrumo a equipe e ainda observo o pessoal que tem pouco tempo de campo.
Avalie esta notícia: 4 3
VEJA TAMBÉM
- PODEM VOLTAR? Emprestados pelo São Paulo brilham nos estaduais e chamam atenção da torcida
- BRIGA COM O PROFESSOR? Bastidores revelam tensão entre Lucas Moura e Crespo no São Paulo
- São Paulo registra marca histórica e ultrapassa 1 bilhão em receitas em 2025!!!
- São Paulo oficializa novo técnico com contrato até o fim do ano!!
- Roger Machado desembarca e da suas primeiras palavras como novo técnico do São Paulo! Confira



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net