Imagem: WILLIAM ANACLETO/ISHOOT/ESTADÃO CONTEÚDO
Na última terça-feira (1), o São Paulo recebeu o Atlético-MG, no Morumbi, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de tomar um gol no início, o Tricolor virou a partida e manteve assim por um bom tempo, porém Vargas empatou o jogo já na etapa final. Com isso, o confronto terminou empatado em 2 a 2.
Os dois gols do São Paulo na partida foram feitos pelo argentino Calleri. Recentemente, o jogador voltou a viver boa fase com a camisa tricolor e as boas atuações do centroavante vem sendo fundamentais para o clube paulista na briga pelo G8.
LEIA TAMBÉM: FRUSTRADO? ENTENDA POR QUE ALEX SAIU DO SÃO PAULO
Com os gols marcados diante do Atlético, Calleri chegou a uma incrível marca pelo São Paulo. Afinal, o atacante passou o compatriota Gustavo Albella e se tornou o terceiro maior artilheiro estrangeiro da história do Tricolor paulista com 48 gols marcados.
Diante da nova conquista, o atacante fica atrás apenas do também argentino Antonio Sastre, que tem 56 gols e o uruguaio Pedro Rocha, um dos maiores ídolos tricolores, que balançou as redes 119 vezes.
Calleri faz um grande ano no São Paulo, aliás, é a sua temporada mais goleadora da carreira, são 27 gols feitos, em 64 jogos disputados.
O argentino e a equipe tricolor voltam a campo neste sábado (5), contra o Fluminense, no Maracanã, pela 36ª rodada do Brasileiro. O São Paulo precisa de um bom resultado para seguir na briga pela vaga na Libertadores em 2023.
Os cinco maiores artilheiros estrangeiros do São Paulo:
Pedro Rocha - 119 gols
Antonio Sastre - 56 gols
Jonathan Calleri - 48 gols
Gustavo Albella - 46 gols
Rubén Barrios - 40 gols
Calleri se torna o terceiro estrangeiro com mais gols pelo São Paulo

Calleri é o único jogador do elenco que joga com vontade,se essa diretoria fosse competente contrataria um meia de ligação pra deixar o Calleri na cara do gol e um treinador de verdade para treinar o São Paulo FC o time chegará mais longe em 2023 ...porque nem pre libertadores esse pardal não vai conseguir pegar!!!
É mais difícil fazia gol de falta foi considerado o terceiro jogador melhor disse Pelé igual ele é difícil aparecer outro ,mais o Caleri é esforçado e não tem mais um Pita , até o Ganso ia melhorar a chegada de bola pra ele.
Passar Pedro Rocha el verdugo.
Como um time que esta ganhando jogando bem entra no.segundo tempo morto este elenco e muito inconstante não da para confiar não