“Trabalhou com a gente no ano passado. Se estiver de volta, se ele voltar realmente, não fui comunicado, mas é mais um jogador para entrar no elenco e analisar. Tem que ver a vontade ele, mas é um jogador com qualidade técnica, jogou comigo por dois meses no ano passado”, comentou Ceni.
LEIA TAMBÉM: FRUSTRADO? ENTENDA POR QUE ALEX SAIU DO SÃO PAULO
Atualmente Liziero vem sendo desfalque para o Internacional por causa de uma pancada no joelho esquerdo. O último jogo do volante foi no dia 16 de outubro, contra o Botafogo, fora de casa. Na ocasião, o camisa 5 do Colorado foi acionado no segundo tempo, como de costume.
Havia a expectativa de o Internacional se dispor a comprar Liziero por causa da lesão de Gabriel, mas, aparentemente, a diretoria colorada tem outros planos para a próxima temporada, já que a opção de compra está fixada em 3 milhões de euros (R$ 15 milhões).
“O Liziero jogou alguns jogos, não é um primeiro volante, mas tem bom passe, boa técnica. Vai ser analisado como todo o elenco para o ano que vem”, concluiu Rogério Ceni.
Ceni, avaliará, possível, retorno, Liziero

A vontade do torcedor é: Liziero fora.... bicho ruim que só
Mais um pe de rato pra jogar e recuar a bola pros zagueiros e goleiros!!! Ano que vem a 2° divisao nos aguarda!!!! Vai ser o pior ano da historia do sao paulo, com essa panelinha, junto com esse entregador de coletes!!!
Ja começamos 2023 mal ... só noticia ruim
Não presta
O ruim pro liziero sao esses preparadores fisicos. No primeiro treinamento se lesiona e passa o ano todo sem jogar