O técnico Ricardo Gomes fez na tarde desta sexta-feira (03) um trabalho tático no campo 1 do Centro de Treinamento da Barra Funda. Como de costume, o comandante são-paulino trabalhou mais de uma formação, sempre no esquema 4-4-2. A atividade foi dividida em três partes.
Na primeira, Jean ficou com a vaga que até os últimos jogos pertencia a Eduardo Costa e Denis seguiu na meta Tricolor, vencendo a disputa com o companheiro Bosco. Em outra etapa da atividade, Bosco assumiu o gol são-paulino e Eduardo Costa retomou sua posição. Na fase final, Dagoberto entrou no posto de Washington e Denis retornou ao gol.
Durante os trabalhos o técnico utilizou Denis (Bosco), Zé Luis, André Dias, Miranda e Junior Cesar; Jean (Eduardo Costa), Hernanes, Jorge Wagner e Marlos; Washington (Dagoberto) e Borges. O setor defensivo foi o único que não sofreu nenhum tipo de variação ao longo do trabalho.
O coletivo realizado por Ricardo Gomes contou com a presença do presidente Juvenal Juvêncio, que acompanhou todo o treinamento. Com o fim do treino tático os jogadores ainda trocaram de campo para fazer um trabalho de finalização.
Ricardo Gomes faz coletivo e testa variações
Denis e Bosco revezaram no gol; Jean e Eduardo Costa disputam uma vaga e Dagoberto briga por uma chance
Fonte Site Oficial
3 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
8
7
VEJA TAMBÉM
- MELOU? São Paulo trava negociação com Botafogo por Savarino e Vitinho- Primeiro reforço de 2026, Danielzinho chega ao São Paulo após superar limite físico
- Com Crespo, Bobadilla ganha força no São Paulo e encerra 2025 em alta
- Vai sair? Oposição acelera movimento e tenta derrubar Casares no São Paulo
- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores