São Paulo duela com Atlético-GO antes de confrontos com quatro de cinco times do G-8

Fonte Estadão
Rogério Ceni tem missão de levar o São Paulo de volta à Copa Libertadores Foto: RUBENS CHIRI/SÃO PAULO FC © Fornecido por Estadão
O objetivo do São Paulo de retornar à Libertadores reserva uma reta final de Brasileirão com jogos complicados. A equipe tricolor enfrenta o Atlético-GO, que ocupa a zona do rebaixamento, nesta quinta-feira, às 19h, no Morumbi, e depois se prepara para duelos difíceis diante de Atlético-MG (casa), Fluminense (fora), Internacional (casa) e Goiás (fora), sendo quatro dos cinco times entre os oito primeiros da tabela.

O regulamento do Brasileirão concede seis vagas às equipes para a fase de grupos da Libertadores. O G-6 pode virar G-8 a depender de alguns resultados. Campeão da Copa do Brasil, o Flamengo já está entre os seis primeiros, então uma sétima vaga deve ser aberta.

LEIA TAMBÉM: A pedido de Rogério Ceni, diretoria prepara ‘bote’ para tirar jogador do Fluminense

O G-8 do Brasileirão também é uma possibilidade que será definida no próximo sábado. Caso o time carioca vença a final da Copa Libertadores para o Athletico-PR, a vaga extra para a principal competição internacional fica com o oitavo colocado. Se o time paranaense for o campeão e terminar a competição entre os sete primeiros – hoje é sexto – também vira G-8.

O São Paulo venceu três partidas, empatou uma e perdeu apenas outra desde a derrota na final da Copa Sul-Americana para o Independiente Del Valle, do Equador. O técnico Rogério Ceni deve manter a base do time que bateu o Juventude, em Caxias do Sul, na última rodada.
São Paulo, duela, Atlético-GO, confrontos, quatro, times
Avalie esta notícia: 10 0
VEJA TAMBÉM
- IMAGEM POLÊMICA: Cazé TV apaga publicação após revolta da torcida do São Paulo
- Roger Machado fala sobre arbitragem de Daronco e declaração repercute
- Torcida do São Paulo se manifesta contra Roger Machado após revés no clássico contra o Palmeiras
- Calleri critica desempenho do São Paulo após derrota para o Palmeiras no Morumbi
- PICHAÇÕES: Após derrota no Morumbi, Torcida do São Paulo exige mudanças na Diretoria com protesto



Comentários

sergio gandini
0 0
27/10/2022 18:20:51

O Mico Ceni não serve como técnico, só estão retardando o prejuízo..

adir ribeiro
0 0
27/10/2022 17:53:31

??

adir ribeiro
0 0
27/10/2022 17:48:52

É bom entra na pré dai da mais renda até o titulo

benedicto marcos f ff
1 1
27/10/2022 17:08:36

Com esse elenco e técnico é quase impossível.Pior que tudo vai continuar igual com essa ***** de diretoria no poder.

cfc alcance
1 8
27/10/2022 15:26:55

Para ser realista, é muito difícil conseguir ficar em oitavo

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net