Metas? Hernanes só pensa na "saúde de um São Paulo ferido"

Fonte Gazeta Esportiva
Novamente titular, Hernanes voltou a mostrar um bom futebol no sábado, quando foi capitão e participou dos dois gols da vitória por 2 a 0 sobre o Náutico na estreia de Ricardo Gomes no São Paulo. O jogador, no entanto, se recusa a projetar um retorno à seleção brasileira ou até a definir objetivos para o time. Antes, o camisa 10 aponta para a necessidade de a equipe se sinta bem de novo.
"Quando a gente está ferido a única coisa que pensamos é recuperar a saúde. O São Paulo está ferido, duas eliminações, mudança de treinador, enfim, isso mexeu com a gente", recordou o meio-campista, lembrando que o Tricolor caiu diante do Corinthians na semifinal do Paulista e do Cruzeiro nas quartas de final da Libertadores, o que causou a demissão de Muricy Ramalho.
A sequência de maus resultados deixou o atual tricampeão brasileiro com apenas com dez pontos em oito rodadas do Nacional, a dois pontos da zona de rebaixamento, três da faixa de classificados para a Libertadores e sete do líder Atlético-MG. "Não dá para estipular pontos, falar em título agora. O principal é sarar as feridas e depois, com saúde, começar a projetar o futuro", continuou Hernanes.
A 'lesão' do São Paulo está relacionada a seu camisa 10. O melhor jogador do último Brasileiro entrou em má fase nesta temporada e passou a ocupar o banco de reservas até em duelos decisivos com Muricy Ramalho. Ricardo Gomes, porém, lhe passou confiança, dando não só vaga no time como a faixa de capitão e a certeza de que se recuperaria.
"É importante receber moral do treinador. Consegui retribuir dentro de campo. Mas já vinha dizendo que eu estava conseguindo recuperar o bom futebol, já vinha reencontrando o caminho. Desde o jogo contra o Avaí já me sentia melhor em campo", garantiu o meio-campista, que agora quer convencer os torcedores.
"Minha prioridade agora é recuperar o prestígio com os torcedores, acabar com as desconfianças. Ainda não é hora de pensar em título, Libertadores ou seleção. Quero jogar bem", ensinou o jogador, que aparentemente não se importa nem em 'devolver' o posto de capitão a André Dias, que estava suspenso no último fim de semana.
"Só serei reconhecido dentro de campo, obtendo resultados. A nova fase começou no sábado e espero produzir ainda mais no próximo domingo e conseguir a vitória. Porque só assim que a gente é reconhecido. A equipe precisa vencer, ter uma sequencia boa", solicitou Hernanes, que será novamente titular neste domingo diante do Coritiba, no Paraná.
Avalie esta notícia: 4 4
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net