São Paulo 'balança' com novo sinal do Fulham e negocia para ter Pablo Maia até junho

Fonte Lance
Pablo Maia durante a partida do último domingo, contra o Juventude (Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC) Foto: Lance!
O Fulham parece mesmo disposto a contar com o volante Pablo Maia para a próxima temporada. Conforme o LANCE! apurou, o clube inglês fez nova investida pelo jogador. E o São Paulo agora iniciou nova negociação, para tentar segurar sua revelação pelo menos até junho.

O L! já havia revelado que o Fulham oferecera cerca de 7,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 38,2 milhões) por Pablo Maia. O Tricolor recusou a oferta e comunicou que libera o jovem de 20 anos por uma oferta que tenha pelo menos dois dígitos.

LEIA TAMBÉM: A pedido de Rogério Ceni, diretoria prepara ‘bote’ para tirar jogador do Fluminense

Acontece que os ingleses voltaram nesta semana com uma nova investida, cujo valor não foi revelado. Mas que mexeu com os bastidores são-paulinos. A tendência é que saia negócio.
Mas o Tricolor quer contar com Pablo Maia pelo menos na fase preliminar da Copa Libertadores, cuja classificação está bem encaminhada pela tabela do Campeonato Brasileiro.
Desde agosto o volante vem sendo monitorado por clubes ingleses após ele ser alardeado como a melhor revelação são-paulina na Copa São Paulo de juniores.
Titular da equipe do técnico Alex que chegou à semifinal da competição de base, Pablo Maia foi logo promovido ao time profissional por Rogério Ceni. E é o terceiro do plantel que mais jogou no ano: 57 vezes, com dois gols marcados. Ganhou a posição de titular com a contusão de Gabriel Neves, primeira opção do treinador para o setor.
O mesmo Fulham já havia monitorado outras crias são-paulinas, como Luizão, Rodrigo Nestor e Igor Gomes. Atuam no clube de Londres atualmente os brasileiros Willian e Andreas Pereira, respectivamente ex-Corinthians e Flamengo.

Pablo Maia, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo no duelo contra o Atlético-GO, às 19h (de Brasília) desta quinta-feira (27), no Morumbi, tem contrato com o Tricolor até o fim de 2024.
São Paulo, novo, sinal, Fulham, negocia, Pablo Maia
Avalie esta notícia: 16 0
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi



Comentários

rogeniel
0 0
02/11/2022 11:32:27

Vou ser criticado, mas na minha humilde opinião esse garoto é excelente jogador, no primeiro ano de profissional já se formou nesse esquema horrível do RC, onde ele tem que cobrir toda a nossa intermédia, armar e não deixar a zaga exposta, precisa de um SEGUNDO (não outro primeiro como fez ontem o RC) volante ao seu lado para subir de nível...
E mesmo entregando tudo o que tem entregue ainda tem torcedor criticando o garoto....

jose souza
1 1
27/10/2022 22:21:37

Não vederam o gomes e n o Nestor quando estavam jogando 1 bolinha agora ningu3m quer

jamil fiod neto
5 2
27/10/2022 15:29:53

No minimo 15 milhoes.. se vender menos que isto é bando de burros

bloodsport br
2 7
27/10/2022 14:40:35

Jogador comum , vende logo

valsaopaulino
2 9
27/10/2022 13:12:50

Joga nada, aproveita a oferta e vende logo, fraco fraquissimo.

charopetacwb
prata
4 1
27/10/2022 12:35:19

Euro ta mais baixo que dolar, tem que pedir o valor em LIBRA

thiagopraxsp
4 2
27/10/2022 12:20:13

Hoje não dá mais pra segurar esse meninos de cotia, muitas vezes só jogam bem uma temporada ou menos e depois despenca, que nem o Helinho, liziero, Igor Gomes e Nestor, sai melhor vender mantendo uma porcentagem.

zugtri
bronze
2 3
27/10/2022 12:06:06

Marca menos que o Luan, mais é muito melhor para atacar. Se o Luan jogar hj, reparem, de 100 toques na bola, 85 são pra trás, isso mata pq o time nao sai de trás.

lucas barbosa
3 1
27/10/2022 11:15:42

Aprende com o Ajax......quase dobrou o valor do Antony

evandro wosniak bispo
9 0
27/10/2022 10:28:53

Caso seja vendido, o São Paulo deve exigir a permanência de uns 20% do seu passe, Pablo Mais tem tudo para tornar um ótimo 2º volante, tem passe e chute bem de fora da área.

paulo henrique
5 0
27/10/2022 09:52:05

Tem que exigir um valor bem superior 15 milhoes de libras e varias bonificações no contrato e ficando com 20% dos direitos economicos do volante. Se for mesmo vendudo tem que subir alguem pois com a qualidade dele de sair jogando luan Gabriel neves sao da mesma posicao

mario carneiro
6 0
27/10/2022 09:46:01

Maia está sendo criticado da mesma forma que case foi, futuramente vem os mesmos que critica falar bem.

2015_spfc
prata
2 11
27/10/2022 09:31:56

Vende logo esse cerca frango do cacete. No futuro, ele pode melhorar, mas hoje, ele só fica cercando frango e marcando com os olhos.
Usa esse dinheiro para quitar dívidas e para aumentar o salário do Luizão.

tiakenores
4 1
27/10/2022 09:31:09

Vamos imaginar que seja 10 conto a proposta, ou 8,5 e mais uma porcentagem de venda futura. Até que não é ruim não eim

flaviosenna guilherme
0 4
27/10/2022 09:30:34

Pode vender jogador medio

jeffshim
12 0
27/10/2022 09:23:54

Se for para vender, vende e entrega... depois fica dependente do moleque e perde ele na fase final da Libertadores... melhor fazer um planejamento com um time que irá disputar a Libertadores toda... Me lembro até hoje do caso Vagner na Copa do Brasil, ele era nosso melhor meio campista, por não ter o contrato mais longo por 30 dias sentimos a falta dele FOMOS ELIMINADOS... assim como também já aconteceu com o RICARDO OLIVEIRA

elson santos
12 2
27/10/2022 08:59:20

Já libera logo, não vejo muita coisa nesse pablo vitar, temos o Luan que joga 10x melhor, segura o bigodon e já era

granfiot
6 6
27/10/2022 08:56:11

Deixa ele ai mais um tempo. O Pablo tem um dos menores salarios do elenco, joga bem e tem potencial para melhorar muito ainda. Se for para reduzir despesa é melhor encerrar com veteranos que custam caro.

wesley.bh
prata
17 2
27/10/2022 08:45:39

10 milhões e euros tem que vender, vai q esse moleque se machuca ou o rendimento cai, o clube precisa abater essa divida monstra.

douglas leite
14 1
27/10/2022 08:31:54

É um excelente jogador, mas o são Paulo precisa de grana

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net