Tricolor finaliza preparação para receber o Atlético-GO

Fonte Site Oficial
por Divulgação
O São Paulo finalizou na manhã desta quarta-feira (26), no CT da Barra Funda, a preparação para enfrentar o Atlético-GO nesta quinta (27), às 19h, no Morumbi, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após o aquecimento e uma atividade de troca de passes, Rogério Ceni comandou uma atividade tática ensaiando a equipe que deverá iniciar a partida. Por fim, houve um trabalho de bolas paradas defensivas e de finalizações.

LEIA TAMBÉM: São Paulo tenta cartada final, mas Fluminense dá como certa contratação de Reinaldo

Dando sequência ao processo de recuperação de tendinite no joelho, Diego Costa fez trabalhos individuais.
Gabriel Neves novamente foi a campo para exercícios de transição com a preparação física. Miranda, Igor Vinícius, Nikão, Caio e Alisson permaneceram em tratamento no REFFIS.

Com a vitória sobre o Juventude por 2 a 1, em Caxias do Sul, o Tricolor assumiu a oitava colocação no torneio nacional, agora com 47 pontos em 33 rodadas. Já o adversário ocupa o 17º lugar, com 33 pontos.
Tricolor, finaliza, preparação, Atlético-GO
Avalie esta notícia: 8 0
VEJA TAMBÉM
- IMAGEM POLÊMICA: Cazé TV apaga publicação após revolta da torcida do São Paulo
- Roger Machado fala sobre arbitragem de Daronco e declaração repercute
- Torcida do São Paulo se manifesta contra Roger Machado após revés no clássico contra o Palmeiras
- Calleri critica desempenho do São Paulo após derrota para o Palmeiras no Morumbi
- PICHAÇÕES: Após derrota no Morumbi, Torcida do São Paulo exige mudanças na Diretoria com protesto



Comentários

benedicto marcos f ff
0 0
27/10/2022 01:09:58

Celso Francisco: você ratificou, em outras palavras, o meu pensamento, diverso do meu homônimo..Ou acontece mudança radical na Instituição, inclusive de comando, ou tudo continuará com está, ou seja, uma decadência total, até s queda final.Talvez seja essa queda a solução para os problemas que afligem o nosso amado SPFC

celso francisco godinho junior
0 1
26/10/2022 18:55:14

Desculpe meus Amigos BENEDITOS MARCOS e BRAZ o ano SAOPAULINO foi novamente pessimo, pois temos UMA DIRETORIA GOLPISTA e um TREINEIRO de VARZEA que nao combinan com nada O PRESIDENTE BLOQUERINHO e o SEU FIEL ESCUDEIRO DIRETOR DE FUTEBOL QUE ALIA NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOL, tudo bem que contrataram alguns jogadores so que o TUCANO nao dá a minima chance deles mostrarem Serviço pois no seu time só joga seus Amigos e nao tem um esquema TATICO, NEM UM TIME TITULAR, alis o FERRARESI é DISPARADO MUITO MELHOR QUE ESSE PEREBA DO LEO PELÉ e ele ainda tem ousadia de colocar essa PORCARIA do RAFINHA QUE ELE PRDIU PARA CONTRATAR, quanto ao GALOPPO ele coloca faltando minutos para terminar o jogo, igualmente ao BUSTUS que pode mostrar serviço haja visto que prefere o BARRIL do CHAVES(EDER)

benedicto marcos f ff
1 3
26/10/2022 16:05:51

Meu caro Benedicto: discordo frontalmente do amigo.As atuações da equipe nas finais do Paulista e da SulAméricana foram abaixo da crítica.O treinador Rogério Ceni, até hoje, não definiu um padrão de jogo à equipe, que joga muito pelos lados, tem a posse de bola, sem efetividade.Enfim, é im time que, tanto quanto seu treinador, não inspira confiança.O maior desses males, na minha opinião, foram as péssimas contratações de uma diretoria que,bde não é desonesta, é extremamente incompetente.Para ser breve vou citar duas:Galoppo e Ferraresi, sem falarmos no outro "argentino", cujo nome não me recordo.Pior, aínda, foram as contratações fo Nikão e Alisson, os quais, segundo se diz no futebol, estão "bichados". Para terminar, não por falta de assunto, as finanças continuam péssimas, sem previsão de melhoras, segundo me segredou um influente conselheiro.O remédio salutar, ni meu entender, seria uma faxina total na Instituição, seguida de auditoria séria para apuração de visíveis falcatruas.Um abraço.

benedicto braz brenha ribeiro
4 1
26/10/2022 15:31:36

Fazendo um "apanhado geral" dessa temporada, acredito que o SPFC fez uma grande temporada e precisará de ajustes pontuais. O planejamento foi superado (principalmente se conseguirmos a vaga, ao menos, na pré libertadores) e o clube está em clara recuperação financeira e institucional. Confesso que fiquei frustrado pela ausência dos títulos Paulista e da Sudamericana. Mas acredito no prosseguimento desse projeto com todos os atuais responsáveis em todos os departamentos. Boa sorte Tricolaço!!!!!

flávio marin filho
3 0
26/10/2022 15:27:15

Agora vaih

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net