Jornalista apela por permanência de titular de Rogério Ceni no São Paulo

Além do São Paulo, outros clubes do Brasil querem contar com o atleta na próxima temporada

Fonte Bola Vip
Foto: Luiz Erbes/AGIF
O São Paulo venceu o Juventude por 2 a 1, no Estádio Alfredo Jaconi, embalou a segunda vitória consecutiva, chegou aos 47 pontos, assumiu a 8ª colocação e agora está definitivamente na briga por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América. E os três pontos na serra gaúcha só foram possíveis graças ao Reinado, que tem contrato com o Tricolor até o final do ano, mas ainda não renovou. As tratativas estão emperradas no momento.

LEIA TAMBÉM: Mesmo com Reinaldo artilheiro, São Paulo já iniciou conversas com substituto na lateral em 2023
O lateral-esquerdo, enquanto não renova com a equipe de Rogério Ceni, vem fazendo muito bem o seu papel dentro de campo. Diante do Juventude, o ala marcou dois belos gols. A boa fase do profissional fez com que alguns times do futebol nacional demonstrassem interesse em sua contratação como o Grêmio e o Fluminense, por exemplo. Mas o atleta tem a intenção de ficar no time do Morumbi.
Quem também é a favor da renovação é o jornalista Menon. Em sua coluna no Uol Esporte, o jornalista apontou alguns motivos pelos quais Julio Casares e Rogério Ceni deveriam manter o lateral-esquerdo no time para a temporada 2023. Vale lembrar que uma nova conversa entre os agentes do atleta e a diretoria do Soberano deve acontecer depois do Brasileirão.
“O post vai atrasado. Era pra ter saído há alguns dias e não agora após Reinaldo fazer os gols da vitória sobre o Juventude. Mas, para mim, é claro - isto é uma opinião, Eduardo e Paulo - que ele deve ter seu contrato renovado. Não discuto valores ou duração de contrato, mas sem Reinaldo, o que o São Paulo faria para 2023?Wellington de titular e Patrick, lateral da base, como reserva?”, disse o jornalista, que apontou outro ponto pelo qual Reinaldo deveria ter seu vínculo com o Tricolor estendido: a possibilidade de Wellington ser vendido para algum time europeu.

“Contratar outro lateral? E há um perigo: Wellington pode ser contratado por algum time europeu, o que apressaria nova contratação. Reinaldo, não. É jogador para mais um ano, pelo menos”, ponderou Menon em sua coluna do Uol Esporte. Vale lembrar que o jogador é o lateral-esquerdo que mais marcou gols pelo Soberano na história do Clube.
São Paulo, Jornalista, Permanência, Titular, SPFC
Avalie esta notícia: 15 2
VEJA TAMBÉM
- IMAGEM POLÊMICA: Cazé TV apaga publicação após revolta da torcida do São Paulo
- Roger Machado fala sobre arbitragem de Daronco e declaração repercute
- Torcida do São Paulo se manifesta contra Roger Machado após revés no clássico contra o Palmeiras
- Calleri critica desempenho do São Paulo após derrota para o Palmeiras no Morumbi
- PICHAÇÕES: Após derrota no Morumbi, Torcida do São Paulo exige mudanças na Diretoria com protesto



Comentários

marcio guedes
3 0
25/10/2022 12:39:13

Um dos melhores laterais do Brasil hj. Melhrou muito na marcação, é excelente na assistência, excelente nos cruzamentos , bate lateral como nenhum outro, é o melhor cobrador de pênaltis do Brasil . Além de ser ótimo de grupo , uma liderança nos vestiários e exemplo pros mais jovens . Dentro da media geral é um excelente cisto benefício hj pro SPFC. #Ficaking

raimundo nonato cavalcante
22 2
24/10/2022 23:47:49

Qual Lateral esquerdo do Futebol Brasileiro fez mais hols e deu mais assistencias que o Reinaldo neste ano de 2022 e tambem foi campeao Paulista o ano passado sendo o melhor lateral esauerdo da competicso por favor diga ai qual lateral esquerdo fez melhor que o Reinaldo este ano no futebol brasileiro

jair antonio da silva
4 20
24/10/2022 23:43:02

Acabou o ciclo ..... na jora de cada um pro seu lado .....

sp.forever
4 18
24/10/2022 22:54:39

Esses jornalistas são muito modinha, um jogo que o cara fez dois gols. Mas qual a bela jogada que ele fez além dos gols? Oq ele fez contra o Coritiba? Oq ele fez na final da sul-americana? Na semifinal da copa do Brasil? Ele não eh mais regular, está lento, além de salário alto. Tem um jogador da posição que a Europa quer. Soh fez gols de pênalti esse ano fora esse jogo do juventude. Patrick está entre os jogadores mais promissores, já coloca ele na reserva.

antonio clevelari
9 16
24/10/2022 21:54:06

Se baixar o salario pode renovar... senao vaza

rogerio silva
4 27
24/10/2022 21:09:22

Um jogo sp que o reinaldo jogou bm nao e parametro pra ele continuar mo saopaulo .jogou muito mal este ano

edson carlos santos pessoa
5 27
24/10/2022 20:17:39

Pq não jogou bem na final contra o Del valle jogar bem contea um time ja rebaixado é facil

durval pereira
35 4
24/10/2022 20:11:39

RENOVAR POR UM ANO SERIA UMA GRANDE ALTERNATIVA!

wilson carlos
39 3
24/10/2022 20:04:43

Verdade tem q renovar ao menos por um ano. Vai deixar sair de graça e gastar fortuna pra trazer outro pé de rato porque ?

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net