Com contrato até o fim de 2022, o lateral-esquerdo Reinaldo disse que dará prioridade ao São Paulo para a renovação de contrato antes de pensar em trocar de clube.
LEIA TAMBÉM: Últimas notícias do São Paulo: 5 notícias do Tricolor Paulista que bombaram hoje (24/10)
O jogador revelou que chegou a abrir negociações com a diretoria, mas as conversas foram interrompidas pela disputa da Copa Sul-Americana.
— Tivemos uma conversa, mas ainda não definiu nada. Paramos por conta da final. Estou esperando. Falo para todo mundo que aqui é o meu lugar, a minha casa. A prioridade sempre vou deixar para o São Paulo até o último dia de contrato. Vou cumprir, mas nessa ansiedade aí que se defina. Espero renovar, porque é o clube onde eu me identifico muito, lugar onde eu sonhei em jogar.
— Estou aqui na espera, vamos ver o que o São Paulo pretende com o Reinaldo. Se pretender ficar, vai ser excelente pra mim. Creio que vou dar a vida pelo clube para a gente chegar nas competições. E se for pra sair, vou sair muito triste. Mas com certeza com o dever de ter dado o melhor aqui no São Paulo. De ter vestido essa camisa com muita garra e determinação pra sempre estar ajudando.
Reinaldo de 33 anos, tem sido cotado como possível reforço do Fluminense para 2023. A indicação teria partido do técnico Fernando Diniz, com quem ele trabalhou no Tricolor paulista. O lateral não confirmou nenhuma proposta.
— Chega muita especulação, sim, principalmente em redes sociais. Todo mundo mandando mensagem e perguntando se eu vou (sair). Mas eu procuro estar sempre focado no meu objetivo aqui no São Paulo. Jogar esses jogos, dar a vida nesses jogos para a gente conseguir essa vaga na Libertadores. E eu estou bem tranquilo sobre isso, especulação vai ter sempre. Até porque é um fim de contrato e graças a Deus o meu nome é bem visto aqui no Brasil. Se for pra ficar no São Paulo, se for pra sair, que seja feita a vontade de Deus sempre.
São Paulo, Reinaldo, Prioridade, Renovação, SPFC

A diretoria do São Paulo tinha que parar de enrolação. Vao falar da idade do cara, trouxe o JuanFran e D. Alves. Reinaldo é o jogador que sempre mostrou gostar de estar no São Paulo é o tipo jogador/torcedor que a diretoria quer. É um dos melhores batedores de pênalti do Brasil (se não for o melhor), é o garçom do time a três temporadas. Renova logo com o cara, ele quer tempo de contrato então oferece 2,3 anos e reduz o salário.
Reinaldo ganha R$ 500 mil por mês em troca ele pipoca e suja as fraldas a dez anos, e tem gente querendo que ele fique, Reinaldo é paneleiro, e no fundo é um jogar meia boca com grife de craque.
passa com o time, depois estão nas redes sociais chamando a diretoria do são Paulo de incompetente. Deveriam estar pressionando pra renovar com o Newerton, que tem contrato até agosto de 2024. Sabem quem eh? Tem 17 anos. O maior driblador dos últimos anos no São Paulo fica no meio do próximo ano há um ano de encerrar seu contrato. Imagina oq o empresário dele vai falar apartir do meio do ano que vem? próximo ano ele já tem dezoito anos. Com o Marquinhos o São Paulo tentou renovar por cerca de um ano atrás antes dele sair, ele não quis ou o empresário não quis. O empresário fala logo que ele vai ganhar em euro e um ano passa rápido, aí vem uns torcedores modinha pedir pra renovar com Reinaldo. Eh por isso que esse time está nesse buraco.
Quanta ignorância dessa torcida modinha viu. Não sabe nem oq se passa com o time, depois estão nas redes sociais chamando a diretoria do são Paulo de incompetente. Deveriam estar pressionando pra renovar com o Newerton, que tem contrato até agosto de 2024. Sabem quem eh? Tem 17 anos. O maior driblador dos últimos anos no São Paulo fica a um ano de encerrar seu contrato. Imagina oq o empresário dele vai falar apartir do meio do ano que vem, próximo ano ele já tem dezoito anos. São Paulo tentou renovar por cerca de um ano atrás antes dele sair, ele não quis. O empresário fala logo que ele vai ganhar em euro e um ano passa rápido, aí vem uns torcedores modinha pedir pra renovar com Reinaldo. Eh por isso que esse time está nesse buraco.
INACREDITÁVEL BURGER KING TER FÃ BOY, CAMBADA DE ENZO DE *****
#fica kinguinaldo # saopaulo
33 anos. Idade avançada para renovar mais dois anos
Se baixar o salario pode renovar mais 1 ano. Senão vaza
Se classificar para libertadores, fica Reinaldo.Nao tem melhor.
Nao!! Ja deu o que tinha que dar!!! Vai com Deus!!
Tchau
Seria um bom pra compor elenco, salario alto para contrato longo, de um ano de contrato, se mantiver o ritmo de mais um ano
um dos jogadores mais medíocres e indolentes do atual elenco
Não serve para amarrar as chuteiras do SERGINHO, maior lateral esquerdo que já vi, fora gustavo nery, júnior, andré, ivan...
PANELEIRO *** barriga de cadela
Ronovar já melhor lateral do Brasil. Qro ver onde o São Paulo vai achar outro igual o ging Naldo.por mim ele fica joga muito
Tem que renovar Reinaldo não pode sair do sp
Nao adianta renovar. Tem mais de 20 jogadores ***** Esquece. Tem q mudar tudo. Nao salva porra benhuma. Talvez salve caleri. Vai entrar 2023 com o mesmo time perdedor fracassado de 2022. Acorda porra
Esse nao e um pele mais ajuda muito deixa ele ir embora e contrata um tipo nikao por milhões e nao da certo por isso que estamos quebrados o cara gosto do clube isso e raridade hoje em dia
Infelizmente o salário é muito alto.
Reinaldo participou de todas as ***** s dos ultimos 10 anos. Nao acho essencial. Eh bom mas nunca ganhou nada senao 1 paulista
Se classificar para libertadores tem que renovar.Agora se for para disputar paulistinha ai é outra história
É bem assim, deixa um jogador como o desse ir embora e contrata um cabeça de bagre qualquer