O São Paulo abriu conversas com o Fulham pela venda de Pablo Maia. Os valores apresentados pelo clube inglês, entretanto, não agradaram a diretoria, que vê o volante como mais um jogador revelado em Cotia capaz de trilhar uma trajetória de sucesso na Europa.
Há algumas semanas, a Gazeta Esportiva já havia trazido em primeira mão o interesse do Fulham por Pablo Maia. Até então, os ingleses vinham apenas monitorando o jovem volante, mas agora parecem certos de seu potencial.
LEIA TAMBÉM: Vitória do Tricolor sobre o Juventude acirra briga por vaga na Libertadores; veja as chances
Nesse contato inicial com o São Paulo, o Fulham teria oferecido um valor inferior a 7 milhões de euros (R$ 36 milhões) por Pablo Maia. A diretoria tricolor, por sua vez, espera vendê-lo por bem mais que isso, já que o atleta também está no radar de outros clubes europeus.
Pablo Maia foi eleito o jogador revelação do Campeonato Paulista deste ano, logo em seus primeiros meses como jogador profissional. O jovem de 20 anos foi decisivo no mata-mata, marcando gol nas quartas de final, contra o São Bernardo, e no jogo de ida da decisão, contra o Palmeiras, no Morumbi.
O camisa 25 é o terceiro atleta que mais vestiu a camisa do São Paulo nesta temporada. Pablo Maia soma até agora 57 jogos, 39 como titular e 18 saindo do banco de reservas, ficando atrás apenas de Calleri, com 62, e Nestor, com 58 partidas.
Depois de um ótimo início no profissional, Pablo Maia oscilou após a perda do título paulista e acabou perdendo espaço para Gabriel Neves. O volante uruguaio, entretanto, se lesionou em um clássico contra o Palmeiras, abrindo caminho para o jovem formado em Cotia retomar a posição e o bom futebol.
Titular absoluto nesta reta final de temporada, Pablo Maia tem a missão de ajudar o São Paulo a se classificar para a próxima edição da Copa Libertadores. O São Paulo é o atual oitavo colocado, com 44 pontos, e precisa se manter no G8 para confirmar presença no torneio continental em 2023.
Para a próxima partida no Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-GO, quinta-feira, no Morumbi, Pablo Maia não poderá ir a campo, já que recebeu o terceiro cartão amarelo no último domingo, contra o Juventude, e terá de cumprir suspensão.
São Paulo, conversas, Fulham, Pablo Maia, valores, agradam

Infelizmente esse é o valor que eles tem oferecido aos brasileiros. Não passa de 10 milhões mesmo. Veron do Palmeiras, João Vitor do Corinthians, ninguém mais sai por valores astronômicos. Quem pagava absurdos era a China, Ucrânia, Rússia... mas esses mercados estão parados.
VENDE LOGO!!!!!! APROVEITA!!!
Vende logo ja recupera o valor investido no galopo, que não é o craque que todos imaginavam
Fica falando toda hora em divida de 700 milhoes, que nao tem dinheiro para pagar salario, nao tem dinheiro pra contratar, que nao tem dinheiro pra nada, é isso que dá, quem tem só quer tirar vantagem. Quase todos os clubes tem dividas, mais ninguem sabe. Agora a do Sao Paulo até o tiozinho la de Roraima, quase na Venezuela, sabe quanto o Sao Paulo deve decor. Nunca vi ninguem "exaltar" divida, só o Sao Paulo.
seu Edinaldo leite,filho de uma vaca leiteira,seu time deve muito mas,vai encher o saco do ***** de assa,seu gambá
É só o time inglês pagar a multa. Aí pode levar o Pablo embora.
Edynaldo Leite gamba filho de uma puta!!! Chupador das bolas do Ceni. Vai tomar no meio do seu cu vagabundo!!!!
Se o sao paulo fosse jma SAF nos dias de hoje o sao paulo nao venderia por menos 12 milhoes euros , uma que os times da Europa nao iriam mais pexinchar jogadores bons no Brasil, simplesmente iria tabelar preço transfermaket , era so chegar pagar e levar sendo assim os jogadores teriam que rebolar pra ir pra europa dar carrinho no asfalto jogadores hj estao desrespeitando os clubes .
Muleque joga muito. Vai valer uma boa grana quando mostrar seu futebol nos gramados europeus. Previsa repetir a façanha da venda do Antony e deixar preservafo um percentual em futuras negociações.
10 milhoes de euros mais 20% de uma venda futura senão nem conversa
Eu até venderia, mas nao os 100%... eu ficaria com 30% a 50% em venda futura.
Bom jogador mais não vale mais que isso,por exemplo as Gayvotas pagaram pouco mais de 4 milhões de euros no Fausto Vera que na minha opinião é melhor que Pablo Maia.
10 milhões
Eu acredito que de todos os jogadores da base que estão no elenco profissional, Pablo Maia e Wellington, sejam os de maior futuro, portanto devem sim, serem bem vendidos.
No mínimo 20 tem que valorizar nossos jogadores
Boa tarde. Sempre achei este cara um grande medio volante,mesmo a torcida criticando o a cada jogo. A maior revelação de Cotia nos ultimos anos. Minimo 10 milhoes de euros.
Vaza vá jogar na Inglaterra que você vai ganhar mais!
No mínimo 10.