Com Pablo Maia suspenso, Luan pode ganhar nova chance no São Paulo

Fonte globoesporte
Luan em treino no São Paulo — Foto: São Paulo FC
O volante Luan, do São Paulo, pode ganhar nova chance no jogo contra o Atlético-GO, quinta-feira, no Morumbi. Pablo Maia, que tem sido titular, tomou o terceiro cartão amarelo contra o Juventude e está suspenso. Gabriel Neves ainda está afastado por causa de uma lesão no joelho.

Luan precisou fazer uma cirurgia para tratar uma contusão muscular na coxa. Ele ficou afastado entre junho e setembro – sua recuperação foi considerada surpreendente, já que se esperava que fosse mais longa.

LEIA TAMBÉM: Vitória do Tricolor sobre o Juventude acirra briga por vaga na Libertadores; veja as chances

O volante voltou a entrar em campo contra o Avaí, no dia 25 de setembro, mas foi cortado dos jogos contra o Independiente del Valle, na Sul-Americana, e o América-MG, no Brasileiro.
Ele foi relacionado nos últimos quatro jogos, contra Botafogo, Palmeiras, Coritiba e Juventude, mas só entrou em campo contra os paranaenses, no segundo tempo.
Logo após o duelo contra o Coritiba, o técnico Rogério Ceni comentou sobre a volta de Luan e indicou que ele precisa melhorar fisicamente.
– Temos o Luan, que está voltando de uma lesão grave, mas na parte física precisa melhorar. Ele está se esforçando, lutando – afirmou o treinador.
As contusões atrapalharam Luan nessa temporada. Em 2021, ele foi um dos pilares do time de Hernán Crespo. Fez 41 partidas, 31 delas como titular. Em 2022, são apenas 11 jogos. As lesões deixaram o volante fora de 38 partidas nessa temporada – pouco mais da metade das 72 feitas pelo São Paulo no ano.

Além de Luan, Andrés Colorado pode ser escalado por Ceni na vaga de Pablo Maia. O colombiano está emprestado até o fim da temporada e ainda busca convencer o São Paulo a investir cerca de R$ 8 milhões para comprar seus direitos.
Pablo Maia, suspenso, Luan, ganha, nova, chance, São Paulo
Avalie esta notícia: 6 1
VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Gigante europeu tenta a contratação de joia do São Paulo
- VÍDEO: São Paulo fecha com reforço e assina após derrota vexatória para o Athletico
- TABELA ATUALIZADA! São Paulo sobre derrota e pode ter problemas na tabela
- VIRADA DURÍSSIMA! São Paulo sofre apagão no segundo tempo e perde para o Athletico
- PREOCUPAÇÃO! Rafael Tolói sofre lesão muscular e deixa o campo em lágrimas no primeiro tempo



Comentários

kleber marcondes
0 4
24/10/2022 18:46:36

Luan ser reserva de pa lo maia é uma piada

zugtri
bronze
4 0
24/10/2022 18:33:44

Luan é bom, unico defeito é que pega 120 vezes na bola por jogo e toca 121 vezes para tras ou para o lado.....tem que perder esse medo de ter a bola.....no mais, da pra ser titular.

ozias bezerra de pula
1 2
24/10/2022 17:20:22

Mesmo que tiver Luan, Pablo e Neves o aprendiz ja mais colocaria dois volantes, ele.gosta mesmo é 3.zaqueiro e de jogar na retranca

jean oliveira santos
6 0
24/10/2022 16:28:07

O Luan é monstro

jrrossi
4 1
24/10/2022 15:44:50

E o Andres Colorado nunca vai jogar

reges santos
6 6
24/10/2022 15:26:40

Boa tarde. Se tivessemos um tecnico que enxergasse,ja twria colocado Maia e Luan juntos ha tempo ao invés de 3 zagueiros ,com certeza com esta dupla seriamos a defesa menos vazada do campeonato,mas como temos o imexivel Nestor e Patrick,fica dificil

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net