São Paulo chega a Caxias do Sul para enfrentar o Juventude; veja lista de relacionados

Tricolor joga neste domingo em busca de G-8 do Brasileirão e vaga na Libertadores

Fonte Globoesporte.com
Rogério Ceni na chegada do São Paulo a Caxias do Sul — Foto: Leonardo Lourenço
A delegação do São Paulo desembarcou em Caxias do Sul no começo da noite deste sábado. No domingo, às 16h, a equipe enfrenta o Juventude, no Alfredo Jaconi, pela 33ª rodada do Brasileirão.

A equipe chegou com desfalques: Diego Costa ainda não se recuperou de uma tendinite no joelho e não viajou, assim como Nikão, que sente dores na coxa.
O atacante Luciano, mesmo suspenso, viajou com a delegação.
De volta, Ferraresi e Beraldo, que estavam suspensos contra o Coritiba, dão opções a Rogério Ceni na montagem da defesa – o venezuelano deve ser titular.
Em Caxias, torcedores do São Paulo foram ao hotel onde a delegação se hospeda para recepção aos atletas. Eles tiraram fotos com ídolos como Rogério Ceni e Calleri.
Com 44 pontos, o Tricolor é um dos candidatos ao G-8 do Brasileiro, o grupo que deve ficar com as vagas para a Libertadores do ano que vem.
Uma possível escalação para domingo tem: Felipe Alves; Ferraresi, Luizão e Léo; Moreira, Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Patrick e Reinaldo; Eder e Calleri.

Veja a lista de relacionados para a partida contra o Juventude:
Goleiros: Felipe Alves, Jandrei e Thiago Couto
Zagueiros: Ferraresi, Léo, Luizão e Beraldo
Laterais: Rafinha, Moreira, Reinaldo e Welington
Meio-campistas: Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Andrés Colorado, Luan, Galoppo, André Anderson, Patrick, Igor Gomes e Talles Costa
Atacantes: Calleri, Eder, Marcos Guilherme, Bustos
São Paulo, Relacionados, Caxias do Sul, Juventude, SPFC
Avalie esta notícia: 8 0
VEJA TAMBÉM
- IMAGEM POLÊMICA: Cazé TV apaga publicação após revolta da torcida do São Paulo
- Roger Machado fala sobre arbitragem de Daronco e declaração repercute
- Torcida do São Paulo se manifesta contra Roger Machado após revés no clássico contra o Palmeiras
- Calleri critica desempenho do São Paulo após derrota para o Palmeiras no Morumbi
- PICHAÇÕES: Após derrota no Morumbi, Torcida do São Paulo exige mudanças na Diretoria com protesto



Comentários

gerson antonio bertoja
0 0
23/10/2022 13:01:45

E o Nikão? Contra o Coritiba ele tava relacionado

celso francisco godinho junior
0 0
23/10/2022 11:03:20

Quais são:- RAINHA, REINALDO, LEO PELÉ, RODRIGO NESTOR, EDER, MARCOS GUILHERME sem falar do seu FILHOTE XODOZINHO TOPETINHO IGOR GOMES.

celso francisco godinho junior
2 1
23/10/2022 11:00:32

O BUSTUS só não joga porque essa INVENTOR PARDAL TREINEIRO de VARZEA nao gosta dele e é muito PREPOTENTE e VINGATIVO escalando os seus AMIGOS AMEBAS PEREBAS alem dos PANELEIROS

sergio gandini
1 1
23/10/2022 10:51:46

Este vagabundo do Mico Ceni teria que sair jogando com Luan, André Anderson e Bustos. Mas este Mico Ceni não cansa de cometer erros..

degi degi
3 3
23/10/2022 08:57:29

A diretoria do São Paulo não vai renovar com o eder que é um verdadeiro pereba, porque essa insistência com esse pé rato o cara é muito ruim, e não dá chance pro bustos, André Anderson, ou gallopo, sómente essa anta que pensa que é técnico

durval pereira
14 1
23/10/2022 07:32:54

POR QUE BUSTOS NÃO JOGA NUNCA?

clécio b s santos zelensky
3 0
23/10/2022 06:47:30

Opa foi um a mais, kk, tiro entao o Marcos...

clécio b s santos zelensky
2 4
23/10/2022 06:46:24

Os relacionandos ate que n são ruins tem é q saber escalar ta ai a questão, tem q entrar com o Igor Gomes, Jandrey, Ferraresi, Léo, Rafinha, Wellington, Patrick, Maia, Luan, calerri, Eder, e Marcos, esqueam de 4-4-2

joao filho campos
11 1
23/10/2022 04:45:17

Acho, que esse seria jogo pro bustos

joao filho campos
2 2
23/10/2022 04:44:42

Vai jogar com três zagueiros canhotos?

sid_soberano
ouro
6 1
23/10/2022 01:07:36

Capaz do Éder fazer pelo menos um gol contra o rebaixado juventude…

aguinaldo gui santos
10 12
22/10/2022 21:42:13

Cara vcs sao baba ovo de gringo demais k bustos nao joga pq nem no america mineiro jigava .vcs sao baba ovo e pronto vaciloes

familia landim saú
14 7
22/10/2022 21:14:02

Se eu sou o bustos pedia pra sair pow so tem 2 situações possíveis ou o nariga é extremamente burro e incompetente oq ja sabemos q realmente é ou ele nao gosta do cara pq nunca da oportunidade pra ele jogar

waldisney oliveira
16 2
22/10/2022 20:43:10

Nikão nem relacionado para o jogo foi, como vai colocar ele prá jogar? Rogério tem que parar de teimosia e colocar o Bustos para jogar de titular. ??????

dias dias
14 4
22/10/2022 20:29:29

Se ele entrar com Éder ao invés de bustos e Nikão ai fica nitido a competência do técnico

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net