No Sampa, 15 já desfalcaram o time por lesão

Rogério Ceni foi o caso mais grave. Está fora desde 13 de abril

Fonte Lance!
No início da semana, Richarlyson, com uma lesão no joelho esquerdo, uniu-se a Rogério Ceni (fratura no tornozelo esquerdo) e Rodrigo (embolia pulmonar) no departamento médico do São Paulo. O volante, recebeu uma pancada no jogo contra o Náutico e deixou o campo com dores. No exame, foi detectado o problema.
Quando não entrar em campo contra o Coritibia, às 16h, no Couto Pereira, pelo Brasileirão, o camisa 20 se junta a outros 14 jogadores. Todos desfalcaram a equipe em ao menos uma partida nessa temporada pelo fato de estarem em tratamento no Reffis.
- Acho que é algo normal, tem anos que machucam mais, outros menos. Nada mudou no São Paulo nos anos em que eu estive aqui, acho que é pela sequência de jogos, pela intensidade - afirmou André Dias, que está no Tricolor desde 2006 e esse ano teve duas contraturas na parte posterior da coxa esquerda.
O caso de maior gravidade no Sampa é o do capitão Rogério Ceni. O goleiro está afastado dos gramados desde o dia 13 de abril. Passou por cirurgia no tornozelo esquerdo e deve voltar a campo em agosto.
LESÕES EM 2009
Rogério Ceni: Lesão na parte posterior da coxa direita. Depois, fratura no tornozelo esquerdo e ruptura parcial do ligamento lateral (ainda está fora).
Bosco: Lesão no joelho esquerdo.
André Dias: Contratura na parte posterior da coxa esquerda. Quando iria voltar aos gramados, teve nova lesão na mesma região, apenas um pouco acima.
Renato Silva: Contratura na parte posterior da coxa direita. Voltou, atuou em uma partida e voltou a sentir a mesma região.
Rodrigo: Embolia pulmonar (ainda está fora).
Aislan: Dores na região lombar.
Wagner Diniz: Fissura no braço esquerdo
Zé Luis: Torção no braço esquerdo. Depois, contratura na parte posterior da coxa esquerda.
Hugo:Lesão no joelho direito.
Arouca: Contratura na parte posterior da coxa esquerda.
Eduardo Costa: Tendinite no joelho esquerdo antes mesmo de estrear. Depois, lesão na parte posterior da coxa direita.
Richarlyson:Lesão no joelho esquerdo (está fora).
Jean:Dores lombares
Dagoberto: Adutor da coxa direita e dores no púbis
Borges: Lesão do joelho esquerdo. Dores de cabeça.
Avalie esta notícia: 4 3
VEJA TAMBÉM
- PODEM VOLTAR? Emprestados pelo São Paulo brilham nos estaduais e chamam atenção da torcida
- BRIGA COM O PROFESSOR? Bastidores revelam tensão entre Lucas Moura e Crespo no São Paulo
- São Paulo registra marca histórica e ultrapassa 1 bilhão em receitas em 2025!!!
- São Paulo oficializa novo técnico com contrato até o fim do ano!!
- Roger Machado desembarca e da suas primeiras palavras como novo técnico do São Paulo! Confira



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net