Durante o programa 'Donos da Bola' de hoje (21), Neto e Souza criticaram a postura de Luciano na vitória do São Paulo contro o Coritiba, por 3 a 1, na noite de ontem.
O comentarista e ex-jogador do Tricolor elogiou os atletas pela partida, inclusive o atacante, mas achou errada a postura que ele teve ao tomar cartão amarelo no final do jogo.
LEIA TAMBÉM: Clube da Premier League faz investida para contratar Pablo Maia; veja detalhes
"O Luciano jogou bem, mas continua estressadinho, reclamando bastante. Um atacante como ele tem que ter mais calma e não pode tomar tanto cartão", disse.
Por outro lado, Neto detonou o camisa 11 do São Paulo e relembrou o tempo que ele não era colocado para jogar.
"Mascarado pra caramba, uma perna danada. Acha que é mais importante que o São Paulo. Fala as coisas erradas nos momentos errados e não tem humildade suficiente. Nós falamos várias vezes, quando ele era artilheiro do time, que não entendíamos o motivo dele não jogar. Agora está explicado, o Rogério tem o entendimento de que ele não é um cara importante para o grupo. A parada é essa", declarou.
Luciano fez um dos gols da vitória tricolor — chegando aos 50 com a camisa do clube —, mas tomou seu terceiro cartão amarelo, por reclamação, e está fora do próximo confronto do Brasileirão.
Além disso, o apresentador criticou que o São Paulo tenha chegado ao final da temporada brigando apenas pelo G8 do Campeonato Brasileiro.
"É muito pouco para o São Paulo pensar só em G8, em pré-Libertadores. Para um clube do tamanho do São Paulo, é impressionante", finalizou.
Neto, Souza, detonam, postura, Luciano

Qiem e neto um cara de nao jogou lorra nenhuma só fazia ***** campo nao tem moral de porra nenhuma de falar do são Paulo
É outra porcaria, nunca resolve em jogo importante. Atacante que não sabe ir prá cima do adversário, ruim de drible.
Ta muito perna mesmo...e vacilão...fica dando esses chilique ate ganhando e sem razão...RC fez bem em nao liberar !
Bom jogador, mas
Muito miguezeiro, só aparece em jogo pequeno.
Claramente não queria viajar a Caxias do Sul , forçou o cartão , tanto é que Rogerio falou que ele vai viajar mesmo suspenso k
Neto ta ensinando o souza cuspir
Nao curto quando alguem tenta uma jogada e erra, e vejo o Luciano virando as costas e reclamando. Isso mostra que não é parceiro. Pode até dar certo e ficar campeao, mais quando se é parceiro dentro e fora do campo, o bagulho acaba fluindo mais. Basta ver a relaçao do Luciano com o Calleri, é nítido, raramente se conversam ou fazem algum gesto de ajuste, um com o outro. Luciano quer ser maior que o Sao Paulo, essa é que a verdade. Concordo com o Neto, perna demais. Mais é bom jogador, nao acho craque.
Bustos nem pensar com o aprendiz, no minimo Igor gomes ou Nikao voltando de contusao
A opinião do Souza eu ainda respeito. Falou de forma construtiva. Já o Neto, nem dou bola. O Luciano é bem melhor que qualquer atacante do time de itaquera.
Jogador fazedor de média , faz gol no Morumbi e Pipoca em decisões....
Só faz ***** são paulo tem que muda a postura e o primeiro deve ser a direção tem que leva multa mano o cara reclama mais que joga prejudica o time agora quem vai entra no. Seu lugar Rogério não coloca o busto
O SÃO PAULO NAO GANHOU NADA ESSE ANO, E O TIME DO NETO, GANHOU O QUÊ?
Queria que o Sao Paulo fosse um time de mascarados e campeão todo ano.
Só uma pergunta o time dele está brigando pelo que mesmo?
O Neto não tem moral nenhuma pra falar de máscara.
O cara foi um dos maiores pernas da história do futebol. Como apresentador é a mesma marra, humildade zero.
Souza era oque? k era humilde ne k tnc
O Luciano tem que ver que Serginho chulapa e Luis Fabiano não jogam mais e se controlar pois prejudica o São Paulo num momento importante. não adianta fazer uma boa partida e depois ficar ausente na outra desfalcando quando o time conta com os melhores .
Jogador sem compromisso, na final, se cagou todo.
Pq o neto não vai criticar o lixo do time dele?
Na hora que ele levou um chute e o pisão no mesmo lance realmente foi lance até pra vermelho, quase uma agressão. Mas o revide do Luciano atrapalhou as decisões de todos: arbitragem, atletas, torcida, A mídia que achou bom o cartão do Luciano... é melhor parar pie aqui. Mas o Luciano não devia ter reagido daquela forma.
De fato.é muito "pouco para clube do tamanho do Spfc".mais no momento é o que tem pra hoje.espero que ano que vêm as coisas melhore.a torcida merece dias melhores,há muito tempo!