Novatos do São Paulo ainda não passaram pelo Reffis

Marlos e Rolt, que fizeram menos de dez jogos, estão ilesos

Fonte Lance!
Entre os jogadores que não começaram a temporada pelo São Paulo, alguns ainda não conheceram o departamento médico do clube. Jean Rolt, com quatro jogos, e Marlos, com seis, ainda não tiveram problemas físicos que fizessem com que não atuassem.
Entre os que estão desde o começo do ano, mas não estiveram em campo com tanta frequência, André Lima, com 12 partidas, Denis, com nove, Wellington, seis, Oscar, quatro, foram os quatro que participaram de jogos este ano e não tiveram nenhum problema físico que os afastassem dos gramados por algum tempo em 2009.
Esses seis, mesmo com menos confrontos disputados nesta temporada, também sobreviveram ao primeiro semestre sem frequentar o departamento médico. Denis é quem teve a maior sequência, atuou nos últimos oito jogos.
Apenas cinco jogadores não sabem o que é perder um jogo por lesão no Tricolor. Hernanes, com 32 confrontos, Washington, com 31, Jorge Wagner, com 30, Junior Cesar, com 28 e Miranda, com 25, são os únicos que se safam. O Sampa fez 37 partidas nessa temporada.
Avalie esta notícia: 4 4
VEJA TAMBÉM
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net