Pablo Maia crê que empate com o Palmeiras pode embalar São Paulo no Brasileiro

Fonte Gazeta Esportiva
Foto: Reprodução
Pablo Maia acredita que o empate sem gols com o Palmeiras, no último domingo, no Allianz Parque, pode embalar o São Paulo no Campeonato Brasileiro em busca da tão sonhada vaga na próxima Copa Libertadores.

LEIA TAMBÉM: MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Coritiba?
Por causa das circunstâncias do último Choque-Rei, incluindo dois jogadores do São Paulo expulsos, sendo um no primeiro tempo, além de um pênalti de Gustavo Scarpa defendido por Felipe Alves, Pablo Maia sabe que o 0 a 0 foi mais que apenas um empate.
Acho que foi muito importante o ponto que conseguimos contra o Palmeiras. Dá uma força a mais para a gente ir ao Morumbi e, com o apoio da nossa torcida, conseguir os três pontos que irão nos aproximar da Libertadores”, afirmou Pablo Maia à SPFC Play.
A partida contra o Palmeiras também marcou um fato curioso. Lucas Beraldo teve de ser acionado após a lesão de Miranda, atuando ao lado de Luizão na zaga e próximo também de Pablo Maia. No início do ano, os três jovens disputaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior e mal poderiam imaginar que meses depois estariam em campo para um Choque-Rei pelo time profissional.
Até no meio do jogo eu, Beraldo e Luizão falamos que estávamos acostumados a jogar juntos. Foi muito importante para a gente”, prosseguiu Pablo Maia.
O volante, que teve uma ascensão meteórica no time profissional, foi eleito a revelação do Campeonato Paulista deste ano. No jogo de ida da final contra o Palmeiras, no Morumbi, Pablo Maia marcou um dos gols da vitória por 3 a 1, além de ter sido decisivo também nas quartas de final, contra o São Bernardo, jogo em que também foi às redes.

Está sendo um ano muito bom para mim, por ser o primeiro ano de profissional, ter muitas oportunidades e estar desempenhando bem”, completou.
São Paulo, Pablo Maia, Empate, Brasileirão, SPFC
Avalie esta notícia: 7 1
VEJA TAMBÉM
- IMAGEM POLÊMICA: Cazé TV apaga publicação após revolta da torcida do São Paulo
- Roger Machado fala sobre arbitragem de Daronco e declaração repercute
- Torcida do São Paulo se manifesta contra Roger Machado após revés no clássico contra o Palmeiras
- Calleri critica desempenho do São Paulo após derrota para o Palmeiras no Morumbi
- PICHAÇÕES: Após derrota no Morumbi, Torcida do São Paulo exige mudanças na Diretoria com protesto



Comentários

tulio marcos dantas machado
0 0
20/10/2022 11:05:19

O cara fala como se empate no clássico fosse goleada... **** seu mlk, respeite a camisa que veste!

edson lopes da rocha
1 0
20/10/2022 08:29:22

Em vcs não acredito nem vendo k

wilson carlos
0 0
19/10/2022 21:15:08

Axho q ele pebsa q ainda dá pra ser campeão ! Acordaram um pouco tarde né.

kleber marcondes
0 0
19/10/2022 21:02:23

Fecha a boca e começa a marcar pois hoje o meia de campo é uma avenida

matheus freitas
2 2
19/10/2022 20:25:57

Adianta oq embalar agr q já passou vexame o ano todo.

j paz
3 1
19/10/2022 19:46:09

Ja teve varios jogos pra esse time embalar rsrs

rubens gonzales
1 1
19/10/2022 19:41:39

***

roberto carlos diniz
4 1
19/10/2022 19:40:00

K embalar agora ????????

celso fonseca
5 0
19/10/2022 19:19:00

Também acredito. É só não perder amanhã

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net