O São Paulo vê renovação difícil com Luizão. West Ham é visto como um interessado. Um dos argumentos na tentativa de convencer Luizão a ficar é de que terá poucas oportunidades na Europa nos primeiros meses e que tem conquistado espaço no time.
Por gratidão, Luizão não quer sair sem que o São Paulo ganhe uma recompensa financeira. Por isso, não assinou nenhum pré-contrato, mesmo com várias propostas. O zagueiro tem oferta do West Ham, mas antes de aceitar, põe como condição uma recompensa ao Tricolor.
De acordo com informações do Bolavip Brasil, Luizão deixou claro que deixará algo para o São Paulo (dinheiro com venda ou porcentagem dos seus direitos). West Ham, Benfica, Porto, Fulham, Olympiacos e Leipzig foram equipes que fizeram sondagens/contatos com o staff do zagueiro. O São Paulo vai tentar a renovação ao fim do Brasileirão.

Tem que tentar renovar a todo custo com esse jogador. Ele vai trazer retorno financeiro futuramente. No lugar de renovar com Reinaldo, Miranda, Rafinha, pega esse dinheiro e investe no Luisão. São Paulo teve um custo de cerca de 17 milhões com o Éder, pra ele sai de graça. Não adianta investir em jogadores velhos. Parece mais barato, mais não eh.
Nao tem que esperar fas agora entendeu.
A diretoria nao queria renovar com o Luizao e Luizao queria. E so qdo europeus vieram em cima q Diretoria comecou a se mover...patetico trabalho do Belmonte. Podw perder um moleque promissor e paga salario de qse 500mil p Ferraresi e 600mil p Miranda. Depois vai precisar gastar mais 10milhoes por um zagueiro q nem sabe se vai dar certo e um salario alto
(Ferraresi,arboleda,luizao,diego costa,beraldo)pra mim esses sao os zagueiro que qual quer situaçao vai render em campo sao zagueiro joves com muito folego pra corre.e que vao erra menos.agora nao da pra ficar improvisando o rafinha eo leo na zagar.miranda e idolo do sao paulo mas ta em final de carreira nao er mas o menino miranda...a torcida tem que ter muito carinho pela historia e esperar ele pindurar as chuteiras
A torcida tirou o igor gomes da titularidade agora tem que tirar esse leo pele e colocar o luizao que er um baita de zagueiro muito melhor que leo pele
Nao se pode cocuderar um tecnico que deixa um zaqueiro de origem e por sinal um bom zaqueiro, no banco pra jogar com um lateral inprovisado na vaga de zaqueiro, sem contar que é ruim de bola
Alias duas PEREBAS RIDICULAS
Essa DIRETORIA GOLPISTA tem que renovar o contrato do LUIZÃO o mais rapido possivel, mas para mim o Problema da Não reformae culpa desse TUCANO INVENTOR PARDAL que prefere o passador LEO PELÉ, deixando ele na reserva e do DIEGO ALVES.
Este não é burro, sabe muito bem que será uma adaptação dificil na Europa e com a saída do Léo Pereba, vai ser titular fácil em 2023.
Esse sim considera o clube tem tudo pra fazer história merece um aumento salarial e um bom zagueiro
Esse sim considera o clube tem tudo para fazer história merece um aumento salarial
Parabéns
Merece renovação. É um dos poucos.
Esse vale a renovação. Se ficar vira titular pela zaga esquerda ano que vem.
Pra ele também vai ser bom.
A diretoria tem que fazer um esforço extra. Repor essa saída sairia bem mais caro e sem garantia de retorno esportivo.
Se o São Paulo for no mercado atrás de um zagueiro, vai pagar pro clube ou a título de luvas, então paga o que o Luizão pede e terá o melhor zagueiro ano que vem. Resolvido diretoria fraca.
Luizão é muito mais Zagueiro que o Leo, tem boa saída de bola, mais confiança e calma e o Rogério por teimosia só utiliza o Leo. Assim não tem jogador que queira renovar por não ser aproveitado.
Eu já acho que empresários, diretores e até mesmo o jogador tem tudo combinado e os valores ficam por baixo do pano, eles todos ganham eo SPFC, fica devendo e com nome sujo, e assim seguem a cartilha do Leco que os ensinou essa malandragem, e o SPFC, fica cada vez mais endividado e fraco sem time, é isso que eu penso...
Manda o eder embora e renova com o luizao
Diretoria procure logo o menina e prorrogue seu contrato.
K o sp cria o mlk e vem o lazarento diz q so sai se deixar algo e tipo um premio de consolo pro pé na bunda do clube que investiu no mlk ,parem de elogiar esta atitude tmnc tinha q renovar se o sp quiser isso sim apos issi ser vendido , **** e o pior e a diretoria de ***** que da vitrine pra esses ***** sem renovar ***
Talvez o jogador não vê as redes sociais todo dia e não sabe o que alguns torcedores babacas falam sobre o jogador então os empresários aproveitam pra incentivar o cara sair.ja vi muitos falarem que ele é mercenário outros pedem titularidade mas quando ele errar uma vez ja era vao fazer o msm que fazem com Diego, Nestor,Igor Gomes, Wellington.isso que sao todos da base..por isso os empresários aproveitam..
Oferece 250 mil (valor próximos de Galoppo, Gabriel Neves e Colorado) e 03 anos de contrato.
Notícias repetitivas e chatas, sem conclusão alguma.
Tem muito potencial. Deve ganhar uma micharia. Então oferece 150 mil de salário que ele fica. Onde vai achar um zagueiro para pagar isso ?
Só acredito vendo
se for verdade isso dou maior moral pro muleque, nao vai cuspir no prato que comeu, alem de sair com moral para um retorno futuro
Luizao ta sendo homem agora vamos ve se arrogante vai coloca ele pra joga
Parabéns Luizão, isso e postura de cara Honesto..
Que ótima notícia!
Torço muito para este menino renovar.
É o futuro da zaga do São Paulo.
Aceitando isso**