Exames de imagens marcados para amanhã vão determinar a gravidade da lesão de Miranda. A avaliação clínica e a experiência do departamento médico tricolor indicam que ele vai parar por três semanas. A lesão do veterano zagueiro não abala o plano da diretoria do São Paulo que quer renovar o contrato, que acaba em dezembro, por mais uma temporada.
LEIA TAMBÉM: São Paulo se posiciona sobre possível saídas de quatro jogadores, informa jornalista
No clássico de domingo (16), 0 a 0 contra o Palmeiras, Miranda primeiro sofreu um corte na cabeça, num choque com Gustavo Scarpa. Minutos depois caiu no gramado e pediu substituição. Parecia que era pela pancada, mas o problema era no joelho, no ligamento colateral medial - pra quem gosta de precisão médica. Com esse quadro, ele deve voltar apenas nas duas últimas rodadas do Brasileirão.
Miranda já vinha jogando no limite, com problemas no tendão de aquiles. O sacrifício dele era pra ajudar o grupo que tem poucas opções na zaga, principalmente desde a lesão de Arboleda. Mesmo com a chegada de Ferraresi, Miranda seguiu no time de Rogério Ceni.
O São Paulo espera pelo fim do Brasileirão para retomar as rodas de negociações com atletas e empresários, conforme o Mercado da Bola confirmou recentemente. A vontade do clube é contar com o zagueiro que completará 39 anos em 2023.
São Paulo, Miranda, Lesão, Renovação, SPFC

O SPFC tem vários reforços para 2023: Arboleda, Walce, Ferrarezi, Luan, Neves, Colorado, Gallopo, André Anderson, Bustos e Nikão, ou seja, 10 jogadores reservas ou lesionados. Basta o Ceni colocá-los para jogar e deixar de mi-mi-mi.
Por 600 mil pode. Vazar obg
DIGO, RENOVAR*
O IDEAL SERIA RENOVADOR POR UM ANO E PAGAR POR PRODUÇÃO.
Timinho de ***** Fortaleza dando show no sp. Ridiculo
Se renovar pra ser titular ótimo, agora se for pra manter na reserva, dispensa
Tem que renovar com o miranda é um grande zagueiro muito melhor que leo pele e Diego costa esses dois zagueiros de *****
Tem que renovar joga muito o sp não pode perder Miranda
Se ficar, vai ficar no lugar certo, ou seja, ligar de jogador bixado, podre com uns dois anos de tratamento.
Ja deeu o que tinha que dar, nao consegue acompanhar mais os atacantrs rápidos, e o Sai Paulo cada vez mais atrasado, por isso que nao vai para frente, parou no tempo, diretoria ultrapassada bando de safados
Se ele ficar vai ficar no lugar certo! O S.Paulo
Miranda feiz uma grande partida si o Luizão ficar seria um ótimo trio de zagueiros arboleda Miranda e Luizão