Bosco está de volta aos treinos do São Paulo depois de cinco semanas fora, recuperando-se de um problema nos ligamentos do joelho esquerdo. No próximo domingo, o goleiro vai voltar à ficar à disposição, depois de seis rodadas. Porém, mesmo com Rogério Ceni fora, ele não tem mais vaga garantida no gol do Tricolor.
O camisa 22 agora terá de disputar uma vaga com Denis, que entrou bem em seu lugar e pode ficar com a vaga que era sua. O técnico Ricardo Gomes ainda não decidiu qual dos dois vai ser o titular. Na última quarta-feira, o comandante testou os dois no gol do time titular. A decisão será na atividade desta sexta-feira à tarde.
- Se ele (Ricardo Gomes) optar pelo Denis, eu vou entender, porque o momento dele é bom e em time que está ganhando não se mexe. Qualquer escolha é justa - disse Bosco, ao site oficial do Tricolor.
Bosco ficou fora do time durante oito jogos. Denis entrou bem no gol e teve boas atuações, como em sua estreia, no clássico contra o Palmeiras (empate em 0 a 0). Além disso, os dois goleiros sabem que vivem o último mês de disputa. A expectativa do departamento médico é a de que Rogério Ceni esteja de volta em tempo recorde, no início de agosto, menos de quatro meses após fratura no tornozelo esquerdo.
Bosco: "Vou entender se o Ricardo optar pelo Denis"
Goleiro reconhece que momento do companheiro é melhor no gol do Sampa
Fonte Lance!
2 de Julho de 2009
Avalie esta notícia:
5
7
VEJA TAMBÉM
- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo