[ENQUETE] Qual nota você dá para a equipe do São Paulo no Choque-Rei com o Palmeiras?

Fonte Lance/SPFC.net
Foi um São Paulo que pode deixar seu torcedor orgulhoso. Contra o temido Palmeiras, o Tricolor soube impor seu jogo. De forma dominante no começo e depois, mesmo com dois a menos, após as expulsões de Ferraresi e Lucas Beraldo, na parte defensiva. Felipe Alves sai como herói após boas aparições e a defesa do pênalti de Gustavo Scarpa. Eis as notas:

Felipe Alves: 7 - O nome do clássico. Fez defesas importantes durante toda a partida e a defesa do pênalti coroou seu nome neste domingo.
Luizão: 6 - O jovem de Cotia acabou sendo o melhor da zaga. Fez erros por nervosismo no começo, mas depois, mais calmo, chamou a responsabilidade e anulou por completo as jogadas do Palmeiras pelo seu lado.
Miranda: 5,5 - O símbolo de experiência são-paulina nessa jovem linha defensiva vinha tendo um papel importante, conseguindo parar o Palmeiras até certo ponto. Mas sentiu o choque de cabeça sofrido em um lance de jogo e saiu no início do segundo tempo.
Ferraresi: 2 - Se já vinha fazendo uma partida sofrida para conseguir bloquear o lado palmeirense de ataque que tem Dudu, complicou ainda mais sua vida no Morumbi com essa expulsão infantil de hoje.
Igor Vinícius: 6 - Foi uma das principais peças são-paulinas no jogo. Com 3 zagueiros, apareceu constantemente no ataque. Sem Ferraresi, conseguiu segurar bem as pontas às vezes
Pablo Maia: 6 - Mais um que teve um bom dia. Seguro e confiante, foi a segunda melhor peça defensiva do Tricolor, fechando a casinha pelo meio e obrigando o Palmeiras a jogar só pelos lados.
Rodrigo Nestor: 5 - Mais uma partida confusa taticamente da jovem cria de Cotia. No período de pressão tricolor, foi bem atpe certo
Patrick: 4,5 - Foi um Pantera Negra mais discreto do que o habitual, aparecendo pouco à frente, mas com muita importância defensiva. Poderia ter entregado um pouco mais.
Reinaldo: 5 - O camisa 6 que todos conhecem. Com três zagueiros é ótima opção ofensiva, aparecendo sempre à frente e sendo uma das principais peças são-paulinas. Com Ferraresi expulso, murchou ao ponto de ser substituído para não complicar as coisas por conta das faltas bobas.
Luciano: 6 - Foi um dos melhores do primeiro tempo. Ajudou muito no tempo de domínio do Tricolor, tanto na recuperação defensiva, quanto na transição ofensiva. Foi o dono da talvez melhor chance são-paulina desta etapa inicial. Teve de sair no intervalo, sacrificado para a reformulação tática motivada pela expulsão de Ferraresi.
Calleri: 5 - Fez uma partida honesta, mas nada acima da média. Foi discreto a maior parte do tempo.
Galoppo: 4 - Entrou no intervalo e pouco fez de produtivo. Não conseguiu ser a peça de arranque nos contra-ataques e se perdeu na marcação em vários momentos.
Lucas Beraldo: 2 - Mais um que teve um dia esquecível. Substituiu o contundido Miranda e esteve bem. Por justiça, ganha a mesma nota de Ferraresi, já que foi expulso no final ao parar contra-ataque perigoso de Endrick.
Igor Gomes: 5 - Entrou e foi uma boa peça, atrancando bem nos contra-ataques e ajudando mais que Galoppo na marcação.
Welington: 4,5 - Entrou e deu uma correria a mais que o cansado Reinaldo, óbvio. Porém continua com uma deficiência na hora da decisão das suas jogadas em velocidade pelos lados, o que prejudicou alguns contra-ataques.
Marcos Guilherme: entrou no final, sem nota.
Rogério Ceni: 6,5 - Parte do resultado é de responsabilidade do homem do banco. Acertou ao entrar com três zagueiros e soube olhar para o jogo e fazer as substituições adequadas quando ficou com um menos. Mantém a fama de pedra no sapato palmeirense na temporada.

E você, que nota atribui para o time no empate com o Palmeiras? Vote em nossa enquete!
São Paulo, Enquete, Avaliação, Clássico, Palmeiras, SPFC
Avalie esta notícia: 7 0
VEJA TAMBÉM
- Após derrota no clássico, Roger Machado terá mais de uma semana para implantar suas ideias de jogo contra o seu ex-clube.
- Al-Hilal define preço para vender Marcos Leonardo ao São Paulo
- São Paulo já planeja até 3 reforços para ajudar Roger Machado!
- Pressão aumenta, mas São Paulo toma decisão sobre Roger Machado
- Diretor do São Paulo define qual competição o Tricolor irá priorizar em 2026



Comentários

regina lima
0 0
18/10/2022 08:40:19

9,0

edvaldo jorge batista dos santos
0 0
17/10/2022 09:58:45

Nota 7.

benedicto marcos f ff
0 0
17/10/2022 09:30:49

Tecnicamente 3 Dedicação 10

silvio pereira santos
1 0
17/10/2022 01:33:02

Não dá para entender que a arbitragem perturbada só que você vê que os cara nem comenta nem fala nada

antonio tricolor
5 0
17/10/2022 00:57:35

Nota 10.

daniel fehr
2 0
16/10/2022 22:55:20

Que arbitragem foi essa????

reges santos
8 5
16/10/2022 20:23:52

Boa noite. Rodrigo file de borboleta Nestor 5 e Patrick 4,5 quem da estas notas deve ser do time do Ceni . Nestor pior jogafor em todos os jogos do s.p.f.c e o treineiro nao o tira,tira o luciano que é o unico que sabe armar neste time.

2015_spfc
prata
6 15
16/10/2022 20:10:18

6,5 e responsabilidade do homem no banco?
yaomingyaomingyaoming
O São Paulo só ciscou antes das expulsões. O Palmeiras chegou com muito mais perigo. Nós ficamos no jogo de caranguejo como sempre.
Perdeu jogadores e botou todo mundo atrás. Qual é o mérito nosso? Isso é o básico. Vai dar nota alta pelo básico? Aí, é o fim mesmo.

jose souza
10 4
16/10/2022 20:09:29

Jogaram bem ,mas o juiz atrapalhou com expulsão exagerada e o nosso meio campo com pablo maia e nestor fica muito vulnerável,teimosia do Ceni q não muda esta porcaria

pinturas pinheiro
5 5
16/10/2022 20:08:29

Eu postei mas o responsável das notas apagou...mas eu posto de novo...."ei voce que deu a nota no site...VAI TOMAR NO SEU CÚ

willian leite
6 1
16/10/2022 19:56:40

Cara, essa pagina esta de brincadeira nas notas... o calleri brigando sozinho e ganhando dos zageuiros, as vezes com 5 marcadores e muitas vezes vencendo! O timo foi muito bem!!! Guerreiros!

rubens gonzales
8 0
16/10/2022 19:54:37

Jogou pra nao perder entao eh 10

germano graf
12 1
16/10/2022 19:40:44

hoje com certeza é nota10

durval pereira
19 1
16/10/2022 19:31:12

HOJE NOTA 10 PELA GARRA E DETERMINAÇÃO!

tarcisio ferreira de lima
6 1
16/10/2022 19:31:03

7

carlos malanconi
15 0
16/10/2022 19:30:05

VALEU A GARRA DO TIME. NUM CLÁSSICO COM O LIDER E JA CAMPEÃO.

ecio duarte
4 21
16/10/2022 19:20:43

So se salvou Felipe Alves e carelli o resto joga na bacia e da descarga k so *****

carlos celso pinheiro de souza
8 0
16/10/2022 19:18:50

7 sete

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net