André Dias preparado para o 4-4-2

Acostumado a atuar no sistema com três zagueiros, jogador acredita que comunicação será essencial para sucesso do novo esquema

Fonte Site Oficial
Suspenso do último jogo, André Dias não pode atuar na estreia de Ricardo Gomes no comando do time (vitória por 2 a 0 sobre o Náutico), quando o São Paulo atuou no sistema 4-4-2, opção tática que deve ser a mais utilizada pelo técnico em seu trabalho no clube.
À disposição para o confronto com o Coritiba, André volta ao time e deverá ser escalado ao lado de apenas mais um jogador de defesa, ao contrário do que estava acostumado a fazer no Tricolor. O jogador, mais ambientado com o 3-5-2, não tem medo do novo sistema e está pronto para se adaptar à essa formação.
"Com três zagueiros eu jogava na sobra. Hoje, tenho que estar mais próximo do meu parceiro de zaga, se possível na mesma linha. São três anos e meio que tenho que esquecer para me adaptar, mas ainda falta um pouco mais para que esse entrosamento seja perfeito", disse.
Apesar de ter sido tricampeão atuando na maior parte do tempo com um setor composto por três zagueiros, André Dias afirma que não tem preferência por um esquema e garante que as conversas serão fundamentais para o acerto rápido do time.
"Não tenho preferência nenhuma, minha preferência é jogar. Ficamos muito tempo jogando em um esquema só, variando às vezes, e por isso no começo será um pouco complicado, mas conversando bastante tudo acaba se encaixando", completou.
Crédito obrigatório da foto: Site Oficial / www.saopaulofc.net



André Dias confia na conversa para adaptação rápida ao 4-4-2

Avalie esta notícia: 6 5
VEJA TAMBÉM
- Vai ter lei do ex? São Paulo x Bahia é o jogo com mais reencontros do Brasileirão 2026
- ONDE ASSISTIR: São Paulo tem duelo decisivo contra o Bahia na briga pelo G4!
- São Paulo encerra sua preparação pra enfrentar o Bahia; Confira a provável escalação!
- Flamengo pode liberar Cebolinha de graça ao São Paulo em negociação envolvendo Marcos Antônio
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net