O são-paulino tem todos os motivos para estar temeroso do que possa acontecer neste domingo (16) na casa verde.
Será o Choque-Rei de número 339 e há empate no confronto direto, de 114 vitórias para cada lado e 110 empates.
LEIA TAMBÉM: São Paulo mira goleiro de rival na Série A para substituir Felipe Alves em 2023
Foram 442 gols alviverdes e 438 tricolores.
O equilíbrio histórico está longe de prevalecer na atualidade, basta dizer que a diferença de pontos entre o líder do Brasileirão e o 12º colocado é de 27 pontos.
Sem se dizer que faz tempo que o Palmeiras ganha pelo menos um título importante na temporada e faz 14 anos que o São Paulo não ganha nada de primeiro nível.
E a diferença entre os dois times é mais ou menos a mesma que separa Weverton de Felipe Alves.
Se não houve goleada o são-paulino já poderá se dar por feliz.
Se acontecer improvável empate, deverá erguer as mãos para o céu em agradecimento aos deuses dos estádios.
Já se houver o milagre da vitória, terá de passar o resto do domingo de joelhos numa banheira com água de rosas.
Para demonstrar cabalmente que o São Paulo é mesmo o Clube da Fé.

Nunca vi torcida tão desanimada como a do São Paulo vamos acreditar ou vocês não são saopaulino?
vou assistir um filme na hora do jogo, na segunda procuro o resultado .estou cansado do SP estragar meu fim de semana
7 a 1 para o mandante, sem chororô.
VAMOS DESEMPATAR VENCENDO AS PORCADAS.
Dificil, si for pela logica dos últimos jogo . Estamos ferrado Domingo não sera legal. Mas somos o Clube da fé.... quem sabe 1x 0 . O jogo da Rendencao........assim espero
6x0 Palmeiras