Alex vibra com classificação do sub-20 do São Paulo à semifinal do Paulista

Fonte Gazeta
O técnico Alex, que está em seus últimos meses de contrato com o São Paulo, comemorou bastante a classificação do time sub-20 à semifinal do Campeonato Paulista da categoria após eliminar a Ponte Preta, na última quinta-feira.

O São Paulo abriu uma boa vantagem no jogo de ida, em Cotia, batendo a Macaca por 3 a 0. Já no confronto de volta, o Tricolor não conseguiu render o mesmo e foi derrotado por 1 a 0, placar insuficiente para tirar sua classificação à próxima fase do Estadual.

LEIA TAMBÉM: São Paulo mira goleiro de rival na Série A para substituir Felipe Alves em 2023

“A segunda partida foi abaixo do que poderíamos fazer, tecnicamente não fizemos um jogo bom e não conseguimos repetir o que fizemos semana passada, mas a classificação é muito válida porque nos primeiros 90 minutos nos saímos muito bem, fizemos uma belíssima atuação e fico feliz por essa molecada conseguir chegar à semifinal, eles trabalham muito por isso”, comentou Alex.
O sucesso da equipe sub-20 do São Paulo é ainda mais celebrado pelo fato de Alex ter perdido muitos dos seus atletas, que acabaram sendo promovidos ao profissional. Passando a contar com jogadores mais jovens e ainda em processo de desenvolvimento, o treinador teve seu trabalho dificultado, mas nada que o impedisse de manter o time competitivo.
“Eu olho muito para o indivíduo, pois são meninos entre 16 e 20 anos, e ver o crescimento de cada um é o que nos deixa satisfeitos aqui no CFA. Eles ainda mostram uma pequena irregularidade, mas em termos de evolução a análise é mais individual. Como time, você estar em uma semifinal mostra que o processo evolutivo aconteceu mesmo com essa irregularidade”, completou o treinador do time sub-20 do São Paulo.
O adversário do São Paulo na semifinal do Campeonato Paulista sub-20 será o Corinthians, que eliminou a Ferroviária na fase anterior. A Federação Paulista de Futebol ainda definirá as datas e os horários dos jogos.


Alex, vibra, classificação, sub-20, São Paulo, semifinal, Paulista
Avalie esta notícia: 6 0
VEJA TAMBÉM
- CRISE! Demissão mexe demais com os bastidores do São Paulo
- MLS sonda Lucas Moura e ameaça renovação com o São Paulo
- São Paulo avança para renovar com joia até 2030 e fixa multa com valor astrônomico!
- CHEIRO DE PIZZA: Gestão Massis articula aprovação de contas de Casares
- Após derrota no clássico, Roger Machado terá mais de uma semana para implantar suas ideias de jogo contra o seu ex-clube.



Comentários

daniel silva
1 0
15/10/2022 08:29:13

Rogério não muda nada e a mesma mesda de senpre

sergio gandini
6 1
14/10/2022 16:44:36

Alex cairia como uma luva substituindo o Mico Ceni..

enrique enrique
4 1
14/10/2022 16:37:57

#Alex já!!!

marciano soares
5 0
14/10/2022 13:35:23

Muito bom desempenho do a lex i da garotada.

davi marcovitch
6 1
14/10/2022 13:32:46

Alex já

igor sottomaior
8 3
14/10/2022 13:15:59

Certeza que seria melhor tecnico que o tucano para o time profissional

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net