Últimas notícias do São Paulo: 5 notícias do Tricolor Paulista que bombaram hoje (13/10)

Fonte SPFC.net
Foto: AGIF
Com o objetivo de deixar os leitores informados com as novidades do São Paulo, o SPFC.net preparou um boletim com as principais notícias do Tricolor Paulista desta quinta-feira (13).

LEIA TAMBÉM: Com futuro indefinido, Reinaldo segue em busca de recorde no São Paulo
Confira as principais notícias do São Paulo de hoje:
São Paulo mira Gatito, do Botafogo, para substituir Felipe Alves

O jornalista Jorge Nicola entrou em contato com um dos dirigentes do Clube sobre a possibilidade de contratar o goleiro Gatito Fernandes, do Botafogo, que possui contrato com os cariocas até o fim deste ano. Segundo Nicola, o nome é muito bem-visto nos bastidores do São Paulo.
"A resposta foi extremamente positiva. Essa pessoa contou que o Gatito é muito bem avaliado por quase todo mundo dentro do Morumbi. Dirigentes, membros da comissão técnica e até jogadores que tiveram a oportunidade de trabalhar com o Gatito. Outra coisa que joga bastante a favor é o fato de não precisar pagar pela aquisição dos direitos econômicos", afirma o jornalista.
Jorge ainda continua e afirma que o maior empecilho da contratação é o interesse do Botafogo, que está em fase de tratativas com o atleta para renovar o seu vínculo. O São Paulo teria de convencer Gatito a vir para o time paulista ao invés de permanecer no Rio de Janeiro.
Lateral com multa milionária volta ao radar do futebol europeu
Emprestado pelo São Paulo ao Náutico para ganhar minutagem, o lateral direito Anílson tem despertado a atenção de clubes da elite do futebol brasileiro e também da Europa, como soube a GOAL. Nos últimos dias, um executivo de futebol francês e um dirigente espanhol, que já tentaram a contratação do atleta, desembarcaram na capital paulista para saber as atuais condições do negócio pelo jogador.
Anílson tem contrato com o São Paulo por mais um ano, até outubro de 2023, e multa rescisória de 50 milhões de euros (R$ 256,89 milhões na cotação atual) para o exterior. Conforme apurado com fontes ligadas à diretoria do São Paulo, o clube está ciente do interesse estrangeiro pelo atleta.
Neto questiona permanência de Rogério Ceni para 2023
O apresentador e ex-jogador Neto, em sua coluna do jornal Metro, questionou o São Paulo sobre a sequência de Rogério Ceni ao término do Brasileirão Série A, visando a temporada 2023.
O ex-atleta não sabe se Ceni é o nome ideal para comandar uma reviravolta no clube a partir do ano que vem, visto que em 2022 tem feito temporada decepcionante mais uma vez.
Pouca gente, para não dizer ninguém, imaginava que o São Paulo seria derrotado na final da Copa Sul-Americana para o Independiente del Valle, do Equador. E o resultado inesperado começou a fazer gente questionar a capacidade do técnico Rogério Ceni. Será mesmo que ele é o nome ideal para o Tricolor?
São Paulo realiza treinos táticos de olho no Choque-Rei
O elenco do São Paulo deu sequência nesta quinta-feira à sua preparação para o clássico contra o Palmeiras, o Choque-Rei, marcado para esse domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio Allianz Parque. Com a semana livre, o técnico Rogério Ceni pôde realizar um treino tático no CT da Barra Funda.
Com todo o elenco, o treinador comandou atividades técnicas e táticas. Na primeira parte, o grupo foi dividido em três equipes para trabalhos de construção ofensiva. Depois, houve um trabalho em espaço reduzido em que dois times se enfrentavam e um ficava como apoio nas extremidades do campo.
Gabriel Neves vive expectativa por renovação

O São Paulo pode ganhar o reforço de Gabriel Neves na reta final da temporada. O volante evoluiu em sua recuperação da lesão no ligamento colateral medial do joelho direito e foi ao gramado do CT da Barra Funda na última quarta-feira para uma corrida com os fisioterapeutas.
O bom momento fez o clube repensar sobre a extensão de seu vínculo. Gabriel possui acordo com o São Paulo até 31 de dezembro. Para renovar o compromisso até o fim de 2025, o clube deve pagar 1,7 milhão de dólares (mais de R$ 8 milhões), dividido em três anos, a título de luvas para os representantes do atleta.
São Paulo, Últimas, Notícias, Bombaram, SPFC
Avalie esta notícia: 2 1
VEJA TAMBÉM
- Após derrota no clássico, Roger Machado terá mais de uma semana para implantar suas ideias de jogo contra o seu ex-clube.
- Al-Hilal define preço para vender Marcos Leonardo ao São Paulo
- São Paulo já planeja até 3 reforços para ajudar Roger Machado!
- Pressão aumenta, mas São Paulo toma decisão sobre Roger Machado
- Diretor do São Paulo define qual competição o Tricolor irá priorizar em 2026



Comentários

renatomurzili murzili
2 0
14/10/2022 07:21:47

A diferença do Cássio t****** segurou 0x0 por o Curinthians agora o nosso coleiro o primeiro chute na final aceito

renatomurzili murzili
2 0
14/10/2022 07:16:24

Dizia o meu avô um time bom começa com um bom goleiro

renatomurzili murzili
1 0
14/10/2022 07:14:16

Brincadeira né três goleiros não meio R narigudo defende ainda esses cara

sergio gandini
7 1
13/10/2022 20:28:12

Gabriel Neves séria um dos melhores meia direita no Brasil. Mas o São Paulo tem o Mico Ceni que não enchega desta maneira, e vai disputar posição com o Luan e o Maia..

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net