São Paulo: apenas goleiros treinam com bola na chuva

Bosco e Denis, que disputam posição, trabalharam ao lado de Leonardo e Fabiano

Fonte LANCE!
No segundo dia de trabalho em dois períodos no CT do São Paulo esta semana, apenas os goleiros trabalharam com bola no gramado. Bosco, Denis, Leonardo e Fabiano treinaram ao lado do Reffis (centro de recuperação) sob forte chuva. Os outros jogadores fizeram musculação, na primeira atividade do dia.
Os goleiros trabalharam ao lado do preparador Haroldo Lamounier. O único atleta da posição que ficou fora foi Rogério Ceni, que recupera-se bem de fratura no tornozelo esquerdo e deve voltar aos treinos normais no fim deste mês. O departamento médico está satisfeito com a recuperação do camisa 1, mas não quer antecipar etapas para evitar uma lesão muscular nele.
Já Bosco e Denis disputam uma vaga no gol na partida contra o Coritiba, domingo, no Estádio Couto Pereira. O técnico Ricardo Gomes ainda não confirmou quem vai ser o titular. Na atividade de quarta-feira à tarde, o comandante testou os dois atletas no time principal.
Avalie esta notícia: 7 5
VEJA TAMBÉM
- Vai ter lei do ex? São Paulo x Bahia é o jogo com mais reencontros do Brasileirão 2026
- ONDE ASSISTIR: São Paulo tem duelo decisivo contra o Bahia na briga pelo G4!
- São Paulo encerra sua preparação pra enfrentar o Bahia; Confira a provável escalação!
- Flamengo pode liberar Cebolinha de graça ao São Paulo em negociação envolvendo Marcos Antônio
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net