São Paulo: apenas goleiros treinam com bola na chuva

Bosco e Denis, que disputam posição, trabalharam ao lado de Leonardo e Fabiano

Fonte LANCE!
2 de Julho de 2009
No segundo dia de trabalho em dois períodos no CT do São Paulo esta semana, apenas os goleiros trabalharam com bola no gramado. Bosco, Denis, Leonardo e Fabiano treinaram ao lado do Reffis (centro de recuperação) sob forte chuva. Os outros jogadores fizeram musculação, na primeira atividade do dia.
Os goleiros trabalharam ao lado do preparador Haroldo Lamounier. O único atleta da posição que ficou fora foi Rogério Ceni, que recupera-se bem de fratura no tornozelo esquerdo e deve voltar aos treinos normais no fim deste mês. O departamento médico está satisfeito com a recuperação do camisa 1, mas não quer antecipar etapas para evitar uma lesão muscular nele.
Já Bosco e Denis disputam uma vaga no gol na partida contra o Coritiba, domingo, no Estádio Couto Pereira. O técnico Ricardo Gomes ainda não confirmou quem vai ser o titular. Na atividade de quarta-feira à tarde, o comandante testou os dois atletas no time principal.
Avalie esta notícia: 7 5
VEJA TAMBÉM
- 2 reforços de peso! Lucas e volante titular avançam antes do SanSão
- Quase veio: Gustavo Scarpa explica o porque de ter recusado o São Paulo
- São Paulo, Atlético-MG e gigante europeu disputam a contratação de Nicolás Scotti, joia uruguaia
- Desfalques importantes: São Paulo se prepara para enfrentar o Santos com perdas de peso
- São Paulo pode perder contrato de R$1 bilhão por conta de medidas federais; entenda



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net